Leonardo on:
Após mim despedi daquela moça linda eu fui ao meu apartamento:
-Manhe,chegueii "disse gritando"
-Ok,tem janta na geladeira! "Disse ela um pouco sonolenta afinal já era 6:47"
-Beleza"disse pegando apenas um suco"
Após isso resolvi tomar um banho e ir dormir, sei que era cedo mais estava cansado.
Alícia on:
Após ir para o meu apartamento fui tirando as minhas havaianas e diretamente ao banheiro. Tomei um banho demorado e relaxante,fui ao meu closet e peguei um pijama rosa bem fraquinho e minhas pantufas brancas. Após isso desci e peguei um pote enorme de pipocas,óleo, 3 pacotes de batatas fritas e uma frigideira. Fritei e peguei coca.Subi alegremente,liguei a luz a TV e peguei meu celular.Fiquei assistindo vários filmes (nenhum de terror)Um deles que mais gostei foi minha mãe é uma peça! Chorei, rir e assistir kks !
9:30 PM
-Filhaaa desce aqui! "Diz meu pai parecendo está alegre"
Calçei minhas pantufas e desci..
Fiquei chocada com o que vi:-Isso é meu? "Disse com a mão na boca"
-Sim!! "Diz meu pai mim entregando um cachorrinho liiindu!!
-É uma menina! "Diz meu pai mim entregando uma caixa enorme"-Pense no nome!
-Belly!!! "Disse dando um beijinho nela"
-Vamos arrumar um cantinho pra ela e montar as coisas pode ser?
-Claro nher pai? Haha
Passamos a noite inteira montando as coisinhas como: cama,pote dos brinquedos,almofadas... Enfim após isso fomos jantar as 10:54:
-Filha,precisamos conversar sobre sua escola."diz meu pai colocando mais uma colher de arroz em seu prato"
-Aos ouvidos"disse dando uma garfada em meu delicioso calzone"
-Então suas aulas são de segunda a sexta, sei que você sabe disso e isso completamente só é um aviso: Não quero brigas circulando lá ta?
-Aah,o sr. Sabe que eu não sou disso nher?
-Claro que sei,mais é só para lembrar! "Diz ele dando uma piscada a mim"
Tiramos a mesa,eu lavei os pratos e meu pai arrumou minhas coisas da escola,afinal minhas aulas começam depois de amanhã ou seja segunda!
-Pai já vou dormir,boa noite"disse dando um beijo em sua bochecha"-Ok,ótimo sono!"diz ele acenando um tchau para mim"
Subi as escadas, escovei meus dentes e s joguei na cama finalmente dormi!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova Vida
Teen FictionAlícia Keynes uma garota de 16 anos,linda e que tem tudo pra ser uma patricinha!Filha de um médico associado na sua nova cidade: Bagno Castanha.Com a sua tal vida nova, Alícia encontrara o que o destino servi! Leonardo Fernandes, 17 anos, gato,pegad...