Leonardo on:
Estava indo a uma lanchonete com a Alícia e logo fomos atendidos por...Yago!Bom yago sempre teve uma quedinha pela Alícia, ele a perseguiu por 7 meses após a saída dela da antiga escola. Eles eram melhores amigos, só que o pai não aceitava esse "laço" de amizade, então mandou a Alícia vim morar aqui em Bagno Castanha,a Alícia não sabe mais ela só foi pro colégio interno pra ficar longe dele,mais advinha? Ele esta trabalhando em frente ao nosso Ap.
*longa jornada em..*
*Essa eu enfrento*Bom,a Alícia é birrenta de mais,então a escolha foi... Carregar ela!
(...)
Deixei a mesma no quarto e voltei a lanchonete novamente:-Por favor 2 Hamburgs e 2 coca "disse pegando o dinheiro na carteira e se deparando com o Yago no balcão"
-Aqui esta!"disse ele mim entregando 1 pacote e 2 coca"
-Eu disse 2 hamburgs e não 1
-Aah,eu queria entregar a Alícia lá em cima"diz ele olhando com um olhar malicioso a mim"
-Não eu quero agora,ou quer perde o emprego?"disse eu batendo no balcão"
-Calma, aqui esta,sr.autoritário"diz ele mim entregando o pacote"
-E um aviso, fica longe dela"disse eu já saindo sem esperar resposta"
Entrei no AP e Alícia não estava na sala,óbvio no quarto!
-Alícia, trouxe 1hamburgue acompanhado de coca,vai querer?"disse dando leves toques na porta"
-Sai daquiii "disse ela dando um belo soco na porta"
-Eu te entendo"disse saindo um pouco triste"
Cheguei lá na cozinha e coloquei o lanche dela em um reservatório natural e após o transferi a geladeira,peguei o meu lanche e sentei na varanda,fiquei pensando na Alícia, com a vida dela..e se perguntei,Como uma só pessoa pode aguentar isso?Impossível, um ser igual a ela,igualmente feminino, aguentar mudanças, novos amigos, distância.. Ela não merece, aliás ninguém merece!
Alícia on:
Estava pensando em minha vida e ao mesmo tempo chorando e muiiiito!!Por que eu não tenho uma vida normal?
*você tem princesa, só não desista*
*as vezes eu sigo isso,mais não dá!
*pense,é pro seu bem!*
*eu acho que não! E sim pra agradar a empresa do..Fui tirada dos meus pensamentos por um indivíduo aah já sei LEO!
-SAIII DAQUIII"disse dando um soco na porta"
-Eu te entendo!"disse leo parecer de uma forma triste"
Bom eu não mim importo, é bom que ele mim entenda mesmo!
Após isso resolvi ir tomar banho,afinal já era 5:24 PM,fui ao meu closet peguei um pijama qualquer #preguiça,e fui ao banheiro.
(...)
Sai do banho já pronta e resolvi descer pra comer alguma coisa e logo avistei o Leonardo na varanda, olhando a vista escura,não sei o que ele via ali mais..Debimentais sempre foi assim.Abri a geladeira e peguei uma vasilha reservatória e vi o MEU Hambúrguer peguei e logo em seguida a coca, esquentei o Hambúrguer no mine-forno e sentei na mesa.
(...)
Estava comendo ate que um ser coloca uma música que eu acho linda,mais não gostaria de ouvir nesse momento I'm Not the Only One-Sam Smith.
-Da pra tirar a poha da música e deixar eu comer em paz?-Não, se você quiser jantar...
-AffS, por que Deus? "Disse eu deixando uma lágrima escapar"
-Eu te entendo Alícia, eu sei que ninguém merece, principalmente você."diz Léo em um tom que mim acalmou"
-Por que esta falando isso pra mim?
-Por que eu sei que você vai um dia conseguir!"disse ele com um sorriso praticamente lindo no rosto"
-Obrigado!"logo em seguida ele limpou as "diversas" lágrimas com o seu polegar"
-Um abraço?"disse ele olhando com um sorriso mais que lindo,MARAVILHOSO!"
-Claro!"disse eu indo em direção a ele e dando um leve e gostoso abraço, um que..mim deixa sem palavras para descrever"
-Olha,você precisa arrumar as suas coisas pra amanhã"disse ele se afastando"
-Já estão arrumadas"disse eu fazendo o mesmo"
-Bom,filme, pizza e Nutella?"disse ele se preparando em tom de agachamento"
-Óbvio, kk "disse eu dando um enorme sorriso"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova Vida
Teen FictionAlícia Keynes uma garota de 16 anos,linda e que tem tudo pra ser uma patricinha!Filha de um médico associado na sua nova cidade: Bagno Castanha.Com a sua tal vida nova, Alícia encontrara o que o destino servi! Leonardo Fernandes, 17 anos, gato,pegad...