15°Capitulo

20 1 0
                                    

Leonardo on:

Estava caminhando pelo corredor para conhecer a escola até que veio uma mina gostosa e parou em minha frente

-Novo aqui gato?"diz ela com um sorriso malicioso no rosto"

-Sim,valeu pelo elogio ai linda"disse eu dando um toque no ombro dela e logo saindo"

-Ei,volta aqui!"diz ela mim puxando e automaticamente mim beijando"
(...)
Logo depois senti a garota sendo puxada e jogada no chão, com quem? Alícia
(...)
Depois de tapas,e puxões resolvi afastar a Alícia,levei ela ao banco da cantina e sentei a mesma.
(...)
Quando a Alícia falou aquilo meu mundo desabou, eu sai chorando igual a uma criança de 7 anos de idade,fui ao banheiro e no mesmo lavei o rosto, graças o meu olho não ficou inchado.

-E ae mano"disse Pedro se juntando ao meu lado"

-Fala"disse deixando o mesmo no vácuo"

-Iih,não entendi ta com raiva pelo barraco que a Alícia fez em pleno 1° dia de aula?

-Também, mas não quero tocar nesse assunto"disse coçando a nuca,até que sinto um ser passar feito um furacão ao meu braço e quando vejo é a Alícia chorando e indo ao banheiro"
(...)
A Alícia mim deu um beijo no canto da boca, o que deixou gosto de quero mais.
(...)
Todas as aulas nos não se olhamos,chegou o intervalo e eu logo sai mais o Pedro,fomos a cantina e não avistei a Alícia em lugar algum..Mas quer saber ela é livre,tem pernas si próprias e mente que a mesma controla,não sou babá de ninguém!
(...)
-Hey amigo!"diz Pedro mim tirando totalmente dos pensamentos"

-Fala"disse revirando os olhos"

-A fila parça"diz ele dando espaço a mim já que estava com o seu lanche"

-Vlw"disse dando o dinheiro a cozinheira"

-Já ta sabendo cara?"disse ele olhando algumas balas da prateleira"

-Do que?,obrigado"disse pegando o meu lanche"

-A sua "namoradinha" passou mal"quando ele falou isso mim deu um aperto no coração e do nada meu lanche cai no chão"

-Mano,seu lanche meu"diz Pedro com um olhar de "você ta maluco?"

-Isso não é importante, que horas foi isso?"disse"

-Agora a pouco"disse ele apontando a saida,onde eu vi a Alícia entrando em um carro que parecia conhecido"

-Olha liga pra esse número as 3:00 da tarde e fala que eu mudarei a Alícia de colégio esse não dá, vlw"disse entregando e ao mesmo saindo"
Fui a sala peguei minha mochila e a chave do carro as pressas,fui a diretoria pegar a autorização e sai daquele inferno.
(...)
Enquanto eu dirigia, ligava várias vezes a Alícia mas a mesma não atendia. Cheguei no nosso condomínio e fiquei aliviado pois a mochila dela estava no sofá da sala,fui até o quarto dela e encontrei a mesma raspando os pulsos ou seja fazendo uma alto mutilação, fiquei impressionado!

-Alicia,é isso mesmo?"logo a mesma pegou um pano próximo a cama e cobriu os seus raspos"

-O que que você ta fazendo aqui?"perguntou ela surpresa"

-Eu..e..fiquei preocupado vendo você sair da escola naquele carro.."disse meio gago"

-Sim,foi o Yago a única pessoa que mim ouviu e que pode mim ajudar!"disse ela começando a chorar"

-Meus ouvidos servem pra ouvir Alícia"disse eu chegando mais perto"

-Ninguém Leonardo ninguém mim entende só mim ouve"diz ela chorosa e ao mesmo tempo olhando aos seus ferimentos"

-Eu te entendo muito bem Alícia"disse eu passando a mão em seus cabelos"

-Mentira, aff"disse ela se levantando e ao mesmo tempo a puxei direto a mim e deixando acontecer o beijo perfeito"

(...)

-Te odeio!"disse ela mim afastando atrás e saindo em direção a porta"

*Mais eu te amo birrenta*"pensei"






Oi meus amoressss,queria mim desculpar com a demora dos capítulos, pois bem com esse tipo de atraso eu vou postar dias de sexta e sábado 3 capítulos! Boom curtam a história beijado *---*

Minha nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora