7°Capitulo

27 2 0
                                    

Alícia on:

4:17 AM

Acordo zonza,e resolvo ir ao banheiro, mim olho no espelho e vejo que tem uma espinha no canto da testa, e começo a lava-la.Desco sem pantufas mesmo e vou direto a cozinha bebo um copo d'agua e vejo a luz do escritório do meu pai acessa, sim, no meu apartamento tem um escritório. Resolvo chegar mais perto e ouço mais uma voz como sou curiosa pra caralho resolvo ir ouvir:

Meu pai: Bom, você vai ter que estudar no mesmo colégio que minha filha ta?

Desconhecido: O que você quer tio? Eu sei que meu pai e você são melhores amigos e tls,mas.. Vigiar sua filha não é demais não?

Meu pai: Eu não quero que vc a vigie, e sim a ajude por uma decisão que eu vou ter que tomar!

Desconhecido: Fala qual é então!

Meu pai: O colégio que ela iria estudar é longe demais e não vai dar pra eu ir leva-la todo santo dia! Então mudei ela pra um colégio interno daqui da cidade mesmo,só que muito mais longe ainda! Você deve ta meio confuso mais resumindo tudo eu não quero que ela fique perto do Yago! Entendeu?

Desconhecido: Ta,ta não precisa oferecer nada ok? Mais.. Que diia agente vai?

Meu pai: Hoje a tarde as 15:00 hrs

Desconhecido: ok

Vou correndo ao meu quarto só que meu bendito e glorioso devorador de sortes do meu paaai,mim grita-Aliicia? "Diz ele vendo eu descendo as escadas"

-Infelizmente eu ouvi tudo"disse em soluços, sim eu estava chorando"

-Filha,desculpa mais essa foi minha escolha!

-Aah,sua escolha nher pai?Sua opinião? Seu gosto, tudo é você que escolhe, tudo é do seu jeito!! Você não liga pra ninguém!! Que poha de vida"disse olhando nos olhos dele e chorando bastante"

-Olha como você fala comigo, eu sou seu paii"diz ele levantando a mão pra mim"

-Uuhum,bate pai,bora"falei isso em tom de provocação e ele pah na minha cara,mais eu fiquei com tanta raiva que provoquei de novo"

-Isso pai,vamos, bate mais, não é isso que você quer?

-Calma"disse o garoto que nem notei que estava ali e foi o mesmo estava comigo ontem a tarde mais isso não é hora de encara-lo"

-Calma é um caralho, não se mete não!!

-Eu a parti de hoje não sou mais sua filha entendeu? "Digo com firmeza na voz e lágrimas descem em volta de todo o meu rosto"

Subo correndo e soluçando, pego a chave e tranco a porta. Se jogo na minha cama se perguntando por que eu nasci?Por que essa é a minha vida?Tadê você mãe? Muitas perguntas e poucas respostas. Acabo dormindo

Minha nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora