-Hey princesa!
-Fala babaca! "Disse com os olhos ainda fechados"
-Chegamos,aff"disse ele bufando"-Você ta sendo bipolar sabia?
-Olha aqui garoto, se eu to sendo é melhor você TENTAR SABER COMO ESSA POHA DE VIDA ESTA!
-1° ABAIXE ESSE TOM DE VOZ PRO MEU LADO,2°Nao desconte a sua porcaria de raiva em mim! E 3°Eu não suporto mimadinhas! "Disse ele em um tom mais alto que o meu"
-Eu odeio tudo!"disse deixando uma lágrima escapar"
Sai daquele táxi mais fui puxada novamente:
-Eu vou tentar"disse Leonardo em um sussurro"
Se levantei e fui a porta do apartamento, vi a recepção e não sabia o que falar:
-Olá bom dia,em que posso ajudar?"disse a recepcionista, devia ter quase a minha idade"
-Desculpe,só um momento, é que eu estou esperando alguem...
-Ok"diz ela teclando no computador"
Logo avistei outro moço que parecia ser trabalhador do hotel pegando nossas malas e Leonardo logo vem:
-Oi,poderia fazer a ficha aqui por favor?
-Claro,preciso só da identidade e a comprovação de residência"diz ela olhando para Leonardo com um olhar tipo...Ces sabem de..Eu te pego!"
Leonardo deu os documentos e mim pegou pela cintura, sério ele quer mim usar?Não essa não vou deixar:
-Mim solta por favor?
-Claro, mas eu vou ficar mais um pouquinho aqui amor!"disse ele dando uma piscada pra mim"
A única coisa que fiz foi da um tapa na cara dele! Subi as escadas e o moço mim seguiu.
-A senhora pegou o número do quarto?"diz ele colocando as malas no chão"
-Poha! "Disse em um sussurro para que ele não ouvisse"
-Quer que eu pegue?
-Não obrigado deixa que eu pego,fica aqui por favor eu não demoro!
-Ok"disse ele assentindo com a cabeça"
Desci e Leonardo não estava lá:
-É desculpa mais a senhora fez a minha ficha?
-Sim,aqui esta a chave!"disse ela abrindo um sorriso"
-Obrigado"disse olhando a chave" -Mim diz uma coisa,você viu o garoto que tava aqui?
-Sim, ele foi naquela loja de lanches"diz ela apontando a loja Padaria e lanchonete parks puun"
-Ok"disse ainda olhando a loja"
Subi e o moço ainda estava lá, subimos mais uma escada e eu abrir a porta OH MY GOOD que paraíso!!-Onde posso coloca-las senhora?"Disse o rapaz mim tirando dos pensamentos"
-Bem ali"disse apontando a um espaço vazio perto da poltrona"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova Vida
Roman pour AdolescentsAlícia Keynes uma garota de 16 anos,linda e que tem tudo pra ser uma patricinha!Filha de um médico associado na sua nova cidade: Bagno Castanha.Com a sua tal vida nova, Alícia encontrara o que o destino servi! Leonardo Fernandes, 17 anos, gato,pegad...