P.O.V LILY
Chegamos a Hogwarts,nossas malas são levadas para os devidos dormitórios nos salões comunais enquanto nos encaminhamos para o salão principal.Logo que entramos olho para a mesa dos professores e vejo Dumbledore e McGonagal conversando aos cochicos com os rostos sérios.Observo eles franzindo a testa e imagino o que a professora Minerva poderia dizer para deixar o diretor tão tenso,derrepente Dumbledore olha diretamente nos meus olhos e pisca para min sorrindo animadamente e por um momento esqueço totalmente minhas preocupações.
-Lily?Lily!Terra chamando Evans...Ooi,ainda está ai?
-Lene me chama estralando os dedos na frente do meu rosto,me trazendo de volta dos meus devaneios.Me sento no lado direito de Lene na mesa da Grifinória em frente a Potter e Remo,me surpreendendo quando vejo Sirius se sentando do outro lado de Lene e sorrio.
-Oi Lene,desculpe o que disse? -volto minha atenção para ela.
-Viajando meu Lírio? -Potter se intromete antes que Lene possa repetir a pergunta.
-Não te interessa Potter e já disse pra parar de me chamar assim. -olho com raiva pra ele enquanto coloco macarrão ao molho branco e frango recheado no meu prato.
-E como quér que eu te chame meu bem? - o idiota pergunta me provocando.
-Pra você é Evans,ou melhor,não me chame de nada,não converse comigo e nem se dirija a min! -digo sem olhar mais na direção dele,atraindo a atenção dos nossos amigos e colegas sentados próximos a nós.
Lene me cutuca e olho para ela que me encara com os olhos arregalados,incrédula.
-O que foi? -pergunto indiginada.
-Você sabe muito bem! -ela exclama balançando a cabeça.
Depois disso passo a comer em silêncio escutando a conversa animada de Marlene e Sirius e penso "Huum,ai tem,vou ter uma conversinha com minha amiga mais tarde".Acabo a comida,pegando outro prato para a sobremesa,estendo o braço para me servir de Petit Gateau e acabo escutando uma conversa cochichada entre os garotos na minha frente.
-Pontas?o que foi cara?não vai comer? -Remo pergunta olhando preocupado para o amigo que estava cabisbaixo e remexendo a comida intocada com o garfo.
-Nada,não se preocupe Aluado eu tô bem,só perdi a fome -Potter responde recostando o rosto nas mãos.
-Olha cara,ela falou aquilo da boca pra fora,ela não tava falando sério -ele tenta tranquilizar o amigo.
-Não adianta Remo,nada que eu faço da certo,ela realmente me odeia - o outro responde com um olhar triste.
Paro de prestar atenção nessa parte da conversa. "Será que eu peguei muito pesado com o Potter?Ele parece realmente chateado. Ai,no que é que você está pensando Evans?Ele é o Potter ora essa,arrogante, idiota e desprezível que adora se gabar,se acha melhor que todo mundo e adora azarar qualquer um pelos corredores da escola,sem motivo algum.Ele merece isso e muito mais, galinha cretino!". Mas apesar de achar que estou certa,fico um pouco arrependida de ter sido tão dura.
P.O.V TIAGO
"Por que? Por que a Lily me odeia tanto?Aé,porque eu sou um idiota,arrogante,prepontente e desprezível como meu lírio sempre disse,mas fazer o quê?Ninguém é perfeito né, menos eu é claro que sou perfeito.Mas apesar de tudo que a Lily me diz e o quanto ela me despreza, eu continuo amando-a cada dia mais". Estava desligado de tudo e de todos pensando no que eu poderia fazer para a Lily deixar de me odiar pelo o menos um pouco,quando Remo me cutuca e acena a cabeça em direção a entrada do salão.Olho na direção que ele aponta e vejo Rabicho correndo em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marauders: A história nunca contada
FanficEm seu último ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts os Marotos,Lily e suas amigas vão aprontar muito,muitas aventuras,novos românces,amizades e provações vão revirar o mundo desses bruxinhos de cabeça pra baixo.