P.O.V Sirius
Acordo pendurado pelos pés de cabeça pra baixo,escuto risadas pelo quarto e relutantemente abro meus olhos.
-MAS QUE PORRA É ESSA?
-dou um grito procurando ao redor do quarto pela pessoa que me lançou o feitiço.-Calma Almofadinhas,só estamos te acordando -Tiago responde com um sorriso relaxado no rosto,com a varinha ainda apontada pra mim.
-CALMA?Me solta que eu te mostro o quanto estou CALMO seu viado -digo me debatendo e olhando furiosamente para ele que já estava de uniforme.
-Vou soltar,mas relaxa e vai se arrumar logo, vamos chegar atrasados na aula do Binns -Pontas ri e se afasta de mim retirando o feitiço Levi Corpus.
-Vai ter troco -sorrio maliciosamente pra ele,corro para pegar minha toalha e me tranco no banheiro.
Termino meu banho em 20 minutos escutando vários "Anda logo seu cachorro, vamos perder o café da manhã" e "Vou explodir essa porta se você não sair daí agora Sirius",o tempo todo sorrindo relaxado.Saio do banheiro já arrumado e passo meu perfume.
-Já acabou Sirius?Ou ainda pretende passar maquiagem? -Remo disse já encostado no batente da porta esperando-nos.
-Hahaha,muito engraçadinho você hein -pego minha mochila e me dirijo para a porta com Rabicho e Pontas atrás de mim,Frank e Thomas já tinham descido mais cedo. -Vamos rápido que eu tô' morrendo de fome!
-Meu estômago concorda! -Rabicho assente com a cabeça passando a mão sobre a barriga.
Saímos as pressas e pegamos alguns atalhos para o Salão Principal,acabamos chegando quando as mesas já estavam praticamente vazias e os alunos se encaminhavam para as primeiras aulas do dia.
Pegamos algumas frutas e fomos correndo para a aula de História da Magia que seriam dois horários seguidos hoje.Chegamos na sala e nos sentamos em nossos lugares,Binns pareceu não perceber nossa chegada. Pontas e eu nos sentamos atrás de Lily e Lene, Rabicho e Aluado se sentaram atrás de nós e Alice se sentava com Emelina próximas a nós.
A História da Magia era por conscenso,a disciplina mais chata que a bruxaria inventara.Binns,o professor fantasma tinha uma voz asmática e monótona que era quase uma garantia de provocar grave sonolência em dez minutos, cinco em tempo de calor.Ele jamais variava a maneira de dar aulas,falava sem fazer uma única pausa,enquanto a turma anotava suas palavras,ou melhor,Lily e Remo anotavam enquanto o resto da turma mirava sonolenta o vazio.Tiago,Pedro e eu até agora tinhamos conseguido passar raspando,copiando as anotações de Remo antes dos exames;somente ele e Lily pareciam capazes de resistir a sonolência causada pela voz de Binns.
Estava pensando sobre a próxima lua cheia e na transformação de Remo daqui a alguns dias,quando um pergaminho pousou sobre a minha mesa peguei-o e li.
L-Temos que bolar um plano pra Lily e o Tiago se entenderem,alguma ideia?
S-Muitas opções,mas tenho algo em mente.
L-E o que seria esse "algo"?
S-Me encontre no dormitório masculino antes do almoço e eu te explico o plano.
L-Tudo bem,intão.Vou dar uma desculpa pra Lily e te encontro la daqui a 30 minutos.Agora se livra desse pergaminho que a aula ta acabando.
Peguei o pergaminho e o enfiei na mochila na mesma hora em que o fantasma anunciava o final da aula.Eu saí rápido dando uma desculpa pros meninos e fui direto ao Salão Comunal, faltava apenas 15 minutos para o almoço, "Espero que a Lene não demore pra Lily não desconfiar de nada".
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marauders: A história nunca contada
FanficEm seu último ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts os Marotos,Lily e suas amigas vão aprontar muito,muitas aventuras,novos românces,amizades e provações vão revirar o mundo desses bruxinhos de cabeça pra baixo.