Depois de ficar quase 1 hora contando detalhes da minha conversa de 3 minutos com o Henry para as meninas , Percebi que estava atrasada para o meu " compromisso " .
Entrei no banheiro tomei um banho rápido e frio porque estava muito calor , vesti um short jeans preto rasgado , uma blusa branca com alguns detalhes em dourado , uma sapatinha rosinha , Prendi meu cabelo em um coque despojado e passei uma maquiagem leve .
Fui em direção ao jardim e avistei Henry que veio me cumprimentar :Henry - Olá Alice ( me deu um beijo no rosto , meu deus vou desmaiar)
Alice - Oii Henry ( retribui o beijo )
Henry - vem vamos sentar ali .
Me levou para um canto que estava quase vazio porque o resto do jardim estava cheio de gente namorando , lendo , comendo etc .
Henry - E então Alice , me fale sobre você .
Alice - Ah nem tem muito oque falar , sou brasileira , apaixonada por música , gosto de ler e de dançar , gosto de sair e me divertir
Henry - você namora? ( ele me interrompeu , meu deus que ousadia me perguntar umas coisas dessaaaaas , oppaaaa ele ta interessado , foco Alice foco )
Alice - Não , meu último relacionamento foi um fracasso ( disse tentado ser discreta e segurando o choro , não havia superado ainda )
Henry - Desculpa pela pergunta ( sorriu sem graça )
Alice - Imagina , você não teve culpa ( limpei uma lágrima ) Porque está me perguntando isso ?
Henry - É que , ah como eu posso dizer ( meu deus ele vai falar ele vai falar ) Tem um amigo meu muito interessado em você , queria saber se quer sair no sábado para um programa de casais e conhece - lo melhor ?
A cada palavra que ele falava era um aborrecimento diferente , meu deus minha cara de desgosto era incapaz de ser escondida , fora a vergonha que eu estava
Alice - Casais?
Henry - Eu , minha namorada , você e meu amigo
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER , VOU FAZER ELE PARAR DE DAR MIGUE , E DESCULPINHAS AGORA !!
Sem pensar duas vezes cheguei mais perto segurei sua nuca e o beijeiVoz estranha e totalmente nersova : OQUE SIGNIFICA ISSO ?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
Romance(Estarei sempre ao seu lado , não importa onde , sempre estarei com voce e serei seu rouxinol ) , a vida e curta a morte e lenta e dolorosa tanto pra quem morre , quanto pra quem fica , perder um amor pode mudar tudo , talvez para melhor , aprender...