Milena - Hey ( Gritou e me olhou com reprovação )
Ari - Alice ..
Alice - Meninas hoje é dia de aula , Primeiro dia de aula !!
Milena - Ah meu deus , verdade ..
Ari - Ah meu deus , verdade AH MEU DEUS VERDADE ( depois da última frase Ari virou um furacão e foi para o banheiro , creio que foi se arrumar )
Milena - Que cor você acha que combina mais comigo Azul ou Pink ?? ( perguntou me mostrando algumas mechas de cabelo )
Alice - Azul
Milena - Então vou colocar Pink ..
Milena é bem confusa , mais eu nao dei importância , porque não queria prolongar aquela conversa . Só de pensar que vou ter que encarar tudo aqui hoje o dia será longo .
1 hora depois Ari saiu do banheiro e Milena entrou , acho que entendi , as veteranas tem prioridade . Elas saíram do quarto prontas exatamente 13:00 , e eu teria 30 minutos para me arrumar , almoçar e ir para aula , não adiantou nada acordar cedo .
Entrei no banheiro , tomei uma banho rápido , vesti meu uniforme , ele tinha a saia de pregas preta , blusa branca com o símbolo da escola verde , uma gravata preta , meias brancas e salto preto , devia medir uns 8 centímetros . Fiz uma make básica , só com rímel , corretivo e um pouco de pó , passei meu baton predileto , rosa pink fosco , deixei meus cabelos lisos soltos e passei meu perfume doce preferido . Peguei as chaves dos armários e sai em direção a cantina .
Me arrependi de não ter ido com as meninas , algumas tentaram se aproximar de mim só pelo fato do " dinheiro do meu pai" que saco , odeio gente falsa !! Percorri os olhos freneticamente pela cantina procurando As meninas , só que quase vomitei quando vejo Mandy sentada no colo de Henry beijando ele tão rápido que parecia que iam se engolir , não sei se tenho motivos mais já odeio essa garota . Não pelo fato do Henry nunca mais quero falar com ele , só pelo fato da vergonha que eu passei ..Paul - Oi Alice ( Paul me acorda dos meus pensamento e percebo que estou parada no meio da cantina )
Alice - Oi Paul , já almoçou ?
Paul - Ainda não e você ??
Alice - Não também estava indo agora ..
Paul - Que ótimo eu também , quer almoçar comigo ??
Alice - Claro !!
Nos servimos , demoramos uns 10 minutos para pegar a sobremesa e as pessoas reclamavam atrás da gente pelo fato de estarem quase atrasados para as aulas . Nos sentamos e começamos a comer ..
Paul - Eu soube da briga ..
Alice - Ah não foi nada de mais ..
Paul - O Henry te disse sobre um amigo né ??
Alice - Sim , eu desconfio de alguem !!
Paul - vou dar uma dica , ele estuda na sua sala e vai entrar quando der 14:14 , é tradição ..
Eu só precisava de algumas respostas para confirmar minhas suspeitar . Acabamos de comer , fui ao banheiro , escovei os dentes , retoquei meu batom e fui pegar meus livros , peguei os livros das 2 primeiras aulas , não queria sair no corredor muitas vezes . Entrei e me sentei na segunda mesa , perto das meninas . Olhei do relógio era 14:14 e o professor já estava entrando , Olhei para porta , Vi ele , eu tinha certeza que era ele .... Henry !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
Romance(Estarei sempre ao seu lado , não importa onde , sempre estarei com voce e serei seu rouxinol ) , a vida e curta a morte e lenta e dolorosa tanto pra quem morre , quanto pra quem fica , perder um amor pode mudar tudo , talvez para melhor , aprender...