Capítulo 10

12 1 0
                                    

Chegamos no shopping e Paul e Ari foram para o cinema ..

Henry - Quer mesmo assistir filme com aqueles dois??

Alice - Não tenho certeza !!

Henry - vamos dar uma volta???

Alice - Aqui mesmo ??

Henry - Não exatamente !!

Alice - Podemos beliscar alguma coisa , estou morta de fome ???? ( Fiz cara de choro )

Henry - Podemos ( ele sorriu , ele não devia fazer isso , esse sorriso é um pecado )
Fomos até o Mc'donald , pedi um sorvete e o Henry um suco , comemos e ele me levou para um parque que ficava próximo dalí , Era bem lindo , cheio de bancos , árvores , pássaros ..

Henry - Senta !!

Alice - Então Henry , a gente nunca conversou mais de 30 minutos ..

Henry - verdade , não seja por isso temos 4 horas para conversar .. ( Ele sorriu denovooo)

Alice - Me conta sobre você ..
O Henry adora falar agente ficou conversando horas e horas sobre seus pais , sobre oque ele gostava de fazer , sobre seus dons com o futebol e a música , também falamos sobre mim .. Comemos Hot dog , e fomos embora quase de noite ...
Entramos no colégio meio escondidos porque agente não tinha permissão para sair !!

Henry- Obrigada Alice !!

Alice - Pelo oque ??

Henry - Por ter me proporcionado um dia muito bom !! Fazia tem que eu não sentava e conversava com alguém , sentia falta disso !

Alice - Obrigada Henry , você foi incrível !!
Nesse momento ele começou a se aproximar de mim , a cada passo , meu coração batia mais rápido , a cada centímetro andado , minha mão soava frio , A cada gesto , eu sentia vontade de desmaiar , Ele estava centímetros da minha boca , não posso deixar isso acontecer , não ainda ..

Alice - melhor eu entrar ( disse me afastando )

Henry - Melhor eu ir dormir também ( Disse e sorriu sem graça )

Alice - até mais Henry ..

Henry - até mais Alice !! ( Puxou a minha mão e deu um beijo nela ) ..

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora