Entraram na sala , Henry e cia . Eu sabia que tinha alguma coisa aí , mais nada ta fazendo muito sentido porque o Henry ta com a loira sem graça , ESPERA , não foi só o Henry que entrou ... Aí Alice que confusão , NÃO É O HENRY . Se não é o Henry quem é?
Meu deus , vou Ter que descobrir , ficar atenta aos sinais ...
As aulas passaram rápido até , Depois fui para o jardim queria pensar e ficar sozinha um pouco ..Menino - Alice?
Alice - Oi?
Menino - Mandaram te entregar isso ..
Alice - Obrigada !
Peguei o envelope que o menino me entregou " Seus olhos são totalmente hipnotizadores , Seu sorriso é simplesmente o mais lindo que eu já vi , Seu cheiro que invade todos os lugares que você vai , Alice estou apaixonado por você !! Se você acredita em amor a primeira vista "
Ah meu deus como alguém pode ter se apaixonado por mim???? Faz 2 dias que eu estou aquii ... Aí meu deus oque está acontecendo ????•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Alguns dias depoisBom se passaram 2 semanas e eu contínuo recebendo papeizinhos de declaração , sem ter a mínima ideia do que se trata , de quem os escrevem , e sempre terminam com o início de outra carta , tipo a primeira que recebi acabou com " se você acredita em amor a primeira vista " e a segunda começou " As vezes acontece quando menos esperamos " ..
Eu desconfio de alguém , mais não vou me precipitar .O Henry terminou com a Mandy depois que pegou ela na cama com outro , A Ari e a Milena estão tão ansiosas quanto eu para descobrir quem é meu admirador secreto , o Paul está sendo um ótimo amigo , e as aulas estão bem interessantes ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
Romance(Estarei sempre ao seu lado , não importa onde , sempre estarei com voce e serei seu rouxinol ) , a vida e curta a morte e lenta e dolorosa tanto pra quem morre , quanto pra quem fica , perder um amor pode mudar tudo , talvez para melhor , aprender...