capítulo 6

11 1 0
                                    

Meu deus , OQUE eu acabei de fazer , Alice sua burra , Acorda .

Henry - Amor calma , não é nada disso que você ta pensando ( Amor , então ele não estava mentindo , meu deus Estraguei tudo )

Namorada do Henry- Bem original você !

Alice - calma moça ..

Namorada do Henry - Mandy , meu nome é Mandy !

Alice - Mandy , acontece que foi tudo um mal entendido , E que ..

Mandy - É que sua boca escorregou e caiu da do Henry ?

Alice - É ( Alice OQUE você está fazendo) não não nada disso , é que ...

Mandy - Olha garota ninguém beija meu namorado não ( Depois dessas palavras mandy avançou em mim , sem muita reação e nem saber oque fazer , tentei me defender , mais mandy era mais forte que eu , por conta da experiência , peguei no cabelo dela e arranquei um tufo , Ela me deu um murro na barriga e eu fiquei sem ar , meu deus quando isso vai acabar não to aguentando mais )

Henry - Hey Hey , as duas querem parar com isso , MANDY ( puxou ela de cima de mim e eu agradeci mentalmente por isso )

Mandy - Henry me solta agora ..

Diretora - Solta mesmo Henry porque as duas vão me acompanhar !!

Meu deus oque aconteceu , no primeiro dia no colégio , eu estou indo para a diretoria , beijei um desconhecido , briguei , meus pais não vão gostar nada disso .
Depois do sermão da diretora , e saber que iria ficar na detenção 1 semana , sim pleno século 21 eles tem detenção !!
Fui para o meu quarto tomar um banho e processar tudo oque estava acontecendo nesse dia maluco . Por sorte as meninas não estavam no quarto , se não eu iria ter que contar tudo e não estou com paciência nenhuma .
Tomei meu banho de quase 2 horas , lavei meu cabelo e coloquei um pijama . Descidi arrumar as minhas coisas amanhã , que começa as aulas também !!
Nem jantei , só me lembro de ter apagado no meio da música " Amnésia " .
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Acordei com o som do despertador , vi que era 6:30 da manhã , minhas aulas começam as 14:00 , acordei as 6:30 para arrumar minhas coisas .
Primeiro separei meu livros , cadernos , estoujo , post - it e fui organizar meu armário no corredor principal ESPERA , preciso me vestir . Fui ao banheiro escovei os dentes , prendi meu cabelo em um coque , coloquei um vestido leve e fácil de vestir , coloquei minhas rasteirinhas e fui para o corredor .
Arrumei tudo bonitinho , terminei tudo 7:20 e fui para a cantina comer alguma coisa , tinha várias coisas mais só comi uma fruta e peguei um suco para levar ao quarto .
Arrumei minhas roupas e maquiagens , meu uniforme de hoje , sapatos .
Aproveitei o tempo que me sobrou , arrumei a cama e deitei para ler um livro . Ele era brasileiro se chamava " Não se apega não " uma coisa assim .
Olhei no relógio marcavam 10:00 , fui acordar as damas que perderam a noção .

Alice - Heeeeeeeeeeeeeeeeey ( Gritei )

Ari - INCENDIO AAAH ( não aguentei e RI tão alto que a escola toda deve ter ouvido )


AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora