Capitulo 2

25.8K 2.1K 82
                                    

Capítulo 2

ALEK

T

alvez eu devesse me preocupar com essa investigação que estou começando. A neta do dono da empresa parece ser o tipo de garota enxerida. Mas talvez eu possa usar maneiras mais divertidas para manter a boca dela fechada, e posso garantir que ela não vai se arrepender, muito pelo contrário, vai adorar.

— Então? Como vai ser a investigação lá? — Pergunta Fernanda ao entrar em minha sala.

Ela é uma boa amiga, mas vive correndo atrás de mim na tentativa de ter meu pau dentro dela, mal sabe ela que eu não a foderia nem com uma arma apontada para a minha cabeça.

— Tem tudo para ser um pouco complicado, o cara tem uma neta e ela não me parece nem um pouco boba. — Digo.

— E como você vai tirar ela do seu caminho?

— Do único jeito que vai não só tirar ela do meu pé, como vai fazer com que ela cante como um belo passarinho.

— E esse jeito seria?

— Fodê-la. — Vou em direção a porta da minha sala com alguns papéis na mão.

— Você não pode fazer isso! — Ela diz parecendo com ciúmes.

Sério isso? Cena de ciúmes pra cima de mim?

— Claro que posso e vou fazer isso.

— Talvez seja melhor você se afastar dela ou eu assumir seu lugar lá. — Volto para dentro da sala e coloco os papéis em minha mesa, me viro para Fernanda e agarro seu pescoço a prendendo contra a parede.

— Não se meta nas minhas coisas, cuide da merda da sua vida e se mantenha longe da minha investigação. — Com isso eu a largo arfando em busca de ar e saio da sala.

Não tenho tempo para perder com aquela puta do caralho, eu preciso terminar essa investigação o mais rápido possível e voltar para Hagerstow, o clube e meu irmão precisam de mim.

Tudo isso que estou fazendo aqui é para manter o clube seguro.

— Quando você vai começar a trabalhar na empresa? Qual cargo você pegou lá? — Um dos caras do departamento pergunta assim que me vê saindo da sala.

— O cargo que a gente necessitava, o que vai me dar todas as informações que precisamos para acabar de uma vez com essa merda toda.

— E como diabos você conseguiu esse cargo? A última vez em que eu chequei era necessário ter boas qualificações e ter feito uma faculdade relacionada a essa área.

— Eu fiz faculdade nessa área. — Falo.

— E por que você trabalha em um clube então?

— O clube não é trabalho é a minha família.

— Uma família que lida com negócios ilegais?

— Talvez, mas temos um laço muito mais profundo do que qualquer merda que temos aqui, lá morremos um pelo outro. — Falo, não querendo dar muitos detalhes da minha vida no clube.

Como eu já disse antes, isso é um trabalho que estou fazendo pelo bem do clube.

— Isso é assustador. — Fala.

— Não, isso é família! Você faria a mesma coisa por seus pais, sua mulher e filhos, só não tem que fazer isso o tempo todo.

— Talvez. — Responde e eu ignoro.

2 - Aleck - Série Royals McOnde histórias criam vida. Descubra agora