Capitulo 5

20.3K 2K 136
                                    

Amores como prometido capítulo hoje, peço desculpas pela demora, mas é por um motivo justo.
Vamos ter dois capítulos essa semana.

Alek

Lara estava agindo de uma forma estranha hoje, não sei qual é a dela, mas tenho um sentimento de que vem merda por aí.
- Então aquela é a garota que você fodeu pra conseguir as pistas? - Pergunta um dos homens da minha equipe.

- Tudo pelo trabalho. - Falo e sinto minha garganta se contrair não sei que merda é essa.

- Acho que não foi só pelo trabalho, se apegou a garota? - Diz.

- Eu não me apego, eu fodo duro e com força. O único motivo de ter fodido ela mais de uma vez foi por causa desse caso. - Minto.

- Eu queria ter estado no seu lugar, por falar nisso, você está indo embora? Vai abandonar o trabalho? - Pede.

- Isso já estava decidido, eu estou voltando para casa e para o meu clube, minha família precisa de mim. Meu irmão me ligou e disse que estão tendo problemas. - Conto.

- E que tipo de problemas?

- Assunto do clube, não vou falar disso com você. - corto.

- Sabe que eu posso rastrear e colocar grampo no seu telefone. - Ameaça.

- Sabe que não sou idiota, eu não uso meu telefone do trabalho para tratar de assuntos particulares, iria ser engraçado ver você tentar e seria mais engraçado ainda ajudar meu irmão moer você. - Me afasto dele e vou em direção a minha sala, quer dizer ex sala.

Olhando tudo isso aqui eu penso no que minha vida poderia ter sido se minha mãe não fosse uma vaca que me fez escolher os piores caminhos.
Ter sido abusado de várias formas por pessoas estranhas, mulheres e homens. Eu era apenas um maldito menino e ela me fez passar por tudo aquilo. Mas ela deu azar que eu me tornei forte o bastante para matar o último dos seus clientes.

Se não fosse por isso eu teria entrado na faculdade e não me envolvido com o clube logo cedo. Mas eu agradeço a Bradox, se não fosse por ele eu teria me tornado uma pessoa perdida, provavelmente estaria preso sem nada.
Ele me obrigou a concluir a escola e ir para a faculdade, e quando a chance de ajudar o clube apareceu eu a agarrei com unhas e dentes.
Eu arrumo minhas coisas que estão pela sala e vou para a porta, lá eu tenho um vislumbre de Lara. Ela está sentada olhando para o computador como se tivesse a coisa mais interessante na frente dela.
Bato na porta dela, na tentativa de chamar a sua atenção. Ela olha para mim e me dá um sorriso que não chega aos olhos dela.
Que merda aconteceu?

- Você está bem? - Pergunto.

- Eu estou bem, apenas digerindo tudo o que aconteceu. Muitas descobertas pra uma única pessoa. - Diz.

- Eu sei que deve ser difícil ver um membro da família sendo preso, mesmo ele não valendo nada. - Digo.

- É, isso é uma grande merda. - Fala.

- A gente ainda vai se ver no meu apartamento hoje? - Digo, essa atitude dela está me deixando muito inseguro.

- Claro. - Diz, mas eu tenho a impressão de que algo mais estava por vir. - A gente se vê lá, agora eu preciso trabalhar, colocar as coisas que meu primo estragou em ordem. - Ela me dispensa com essa frase e eu aceno com a cabeça e saio de lá.

Lara

Não posso acreditar em tudo que eu ouvi de Alek, tá ele não disse diretamente pra mim, foi para o amigo dele, mas ele me usou o tempo todo.
Se antes eu iria me afastar dele para que ele pudesse ser feliz e eu esquecesse ele, agora eu vou fazer isso para ver ele sofrer, sei que ele não se importa comigo, mas por ironia do destino eu tenho o castigo perfeito, ele pode não me amar e não ter sentimentos por mim, mas ele tem caráter e iria gostar de estar perto de...
Bem um dia eu conto ou não. Lamento não falar agora, mas tudo tem seu tempo e esse não é o tempo certo.

2 - Aleck - Série Royals McOnde histórias criam vida. Descubra agora