Capítulo 6
LARA
E
nquanto esperava o voo para Londres verifiquei todas as mensagens do meu celular e em momento algum Alek tentou entrar em contato comigo. Não esperava que ele se importasse com a minha ida, mas poxa nem mesmo uma ligação.
Tentei me enganar e pensar que talvez... Só talvez ele ainda não tenha acordado e percebido que eu não estava lá. Mas quando finalmente embarquei e desliguei meu celular, percebi que não teria volta.
O voo foi tranquilo e eu dormi um pouco o que foi um bônus. Depois de horas vendo filmes ruins e ouvindo música, eu finalmente desembarquei em Londres. Minha família tem uma casa lá, e eu vou aproveitar pra me recompor e ficar bem comigo mesma.
— Senhorita. — O taxista me cumprimenta enquanto carrega as minhas malas.
— Obrigada. — Agradeço quando ele abre a porta do carro pra eu entrar.
— Para aonde vamos? — Pergunta.
Passo o endereço da casa da minha família e ele arranca com o carro em direção. Durante o caminho vou vendo as ruas e as pessoas, isso me ajuda a levar meu pensamento para longe do Alek.
— Chegamos. — Avisa, espero ele retirar minhas malas do porta-malas, entrego o dinheiro e entro em casa.
Adoro essa casa! Me lembro de ter passado parte da minha infância aqui, um tempo em que meu primo era um bom garoto e não esse filho da puta calculista.
Durante essas duas semanas eu quero relaxar e ir a algumas conferências que estão tendo na cidade. Mas antes disso vou subir pro meu quarto e tomar um bom banho de banheira. Ligo a água e enquanto a banheira enche tiro minha roupa, minha maquiagem e joias. Jogo sais na água, ligo uma música e entro na banheira.
Melhor banho de banheira de todos os tempos.
Como tudo que é bom dura pouco, meu telefone começa a tocar, tento ignorar, mas seja quem for quer muito falar comigo. Então atendo a ligação. Não se iluda pensar que eu sai da banheira, isso definitivamente não vai acontecer. Já que nenhum homem vai me fazer esquecer Alek temporariamente pelo menos a banheira vai.
— Alô. — Falo e nem se quer olho no identificador de chamadas, sei que Alek não vai me ligar.
— Lara, eu preciso da sua ajuda. — É a voz da minha prima Allyssa.
— O que foi? Você está bem? — Pergunto.
— As coisas estão complicadas. — Pela voz dela, percebo que está chorando. — Estou em um avião com esse cara e não faço ideia de para onde ele está me levando.
— Olha eu falei com esse cara antes e ele me disse que está fazendo tudo isso pra te proteger. — Digo para tentar acalmá-la. — Não sei o que está acontecendo, mas esse homem quer te manter segura. Porém, se ele te machucar você me liga que eu vou correndo te salvar.
— Eu estou com medo Lara. — Fala. — Ele me traz lembranças que eu não quero reviver.
Será que isso tem algo relacionado com o meu sobrinho que morreu?
— Eu sei, mas tenta confiar no Dimitri. — Peço. — Ele me pareceu muito protetor com você. — A linha fica muda. — Allyssa? Você está aí? — Chamo e nada dela responder, a ligação deve ter caído.
Não pense que eu sou uma puta por deixar a minha prima nessa furada. Apenas acho que Dimitri gosta dela e que essa história tem tudo pra acabar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 - Aleck - Série Royals Mc
Literatura FemininaVERSÃO EXCLUSIVA NA AMAZON PLÁGIO É CRIME OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. Ele um agente duplo que faria de tudo para garantir a segurança de seu clube, e isso inclui trabalhar para o FBI e trair a confiança da única mulher a quem já amou. ...