Capitulo 3

27.4K 2.1K 97
                                    

Capítulo 3

LARA

N

ão consigo acreditar no que Alek e eu fizemos. Em um momento estávamos falando sobre sermos amigos e eu o ajudar e no outro estávamos fodendo como coelhos. E o pior, engoli toda a porra dele como se fosse água, e eu fosse uma pessoa que ficou perdida em um deserto por dias sem ter o que beber.

Claro que vocês também teriam feito o que fiz se estivessem no meu lugar, e aquele piercing dele? Meu deus sempre que ele saia de mim e esbarrava em meu clitóris me levava à loucura. E não só quando estava fora, mas dentro de mim também.

Acho que tenho um novo pré-requisito para minhas fodas.

Me levanto silenciosamente e recolho minhas roupas. Está perto da hora de ir para o trabalho e eu quero ter certeza de que Alek não pense que vou ser uma maluca que vai ficar perseguindo ele, mesmo com essa sendo a minha vontade.

O que? Depois de uma foda monumental como essa, eu poderia virar uma psicopata perseguidora e sair correndo atrás dele.

Entro em meu apartamento e vou direto para o chuveiro, meu corpo está dolorido, mas é um dolorido bom. Minha menina não teve nenhuma ação durante um bom tempo, por isso a dor, mas é uma dor que vale a pena.

Coloco uma calça de couro preta, ela é sexy, mas, ao mesmo tempo, formal. Escolho uma camiseta branca e coloco um blazer por cima, ele dá um ar formal, com o cabelo preso em um coque e uma maquiagem básica, estou mais do que pronta para enfrentar Lorenzo e acabar com a raça do meu primo.

Meu primo é um verme, e estou mais do que satisfeita em acabar com a raça dele e garantir que ele seja a puta de alguém na cadeia. Ele sempre se vangloria por ser bonito, vamos ver se ele vai querer continuar sendo bonito quando estiver tendo o cu arrombado por um brutamonte.

Não me olhe assim! Estou mais do que furiosa com meu primo, nunca nos demos bem, mas isso que ele está fazendo com nosso avô não se faz. Vou fazer ele pagar cada centavo, cada humilhação que esse escândalo vai causar aos nossos avós.

Hoje eu decidi ir de carro para o trabalho, geralmente vou andando ou eu pego um táxi, mas hoje eu quero dirigir. Se tem uma coisa que te dá tempo para pensar nessa cidade, essa coisa é dirigir. Saio do meu apartamento e vou pro elevador, aperto o botão e espero ele chegar, enquanto espero a porta do Alek se abre, e a visão dele já me deixa molhada.

Lara calma não caia em tentação, entoo meu mais novo mantra.

— Porque você sumiu? — Pergunta.

— Eu tinha que me arrumar para ir trabalhar, e não quero que você tenha a ideia errada...

— E que ideia errada seria essa?

— A de que eu espero alguma coisa de você Alek, nós mal nos conhecemos e eu não quero que pense que faço isso sempre. — Falo sem me importar com o que ele vai pensar de mim.

— Tenho certeza que você não é esse tipo. No entanto, eu quero mais. A noite de ontem foi boa e não me dei por satisfeito.

— Como assim? Alek eu conheço caras como você e tenho certeza que não são o tipo de caras que pedem um relacionamento depois da primeira noite de sexo.

— Não estou te pedindo em casamento, eu estou te propondo uma foda casual, sem amarras e sem cobranças. — Propõe.

— Então sem amarras significa que se você quiser foder outra mulher você pode?

2 - Aleck - Série Royals McOnde histórias criam vida. Descubra agora