PLAGIO É CRIME.
Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa.
ART. 3º da Lei nº. 9.610/98
Se e o sorriso é sincero, o bem já aconteceu. -Jufras Menhal
---------------------------------
*Sem revisãoAllana
- Você aceita pequena? - pergunta novamente.
Estou estática apenas olhando para ele, as lágrimas tomam o meu rosto.
-Pequena! Responda-me. Você está me assustando com esse seu silêncio. - fala pegando minhas mãos e depositando um beijo ali.
-Tudo bem pequena entendo que você não... - fala segurando em minhas mãos e olhando nos meus olhos, antes dele terminar de falar o interrompo.
-Claro que aceito meu anjo! - respondo.
-Agora você é minha e de mais ninguém! - fala e nos beijamos.
-Nossa que namorado possessivo você hein! - falo rindo.
-Você não imagina o quanto. Mas não sou só possessivo. Sou lindo, gostoso, cheiroso, perfeito e tudo mais, um pacote completo minha flor! - fala e começo a rir dele.
-E convencido! - falo.
Voltamos a nos beijar novamente. Aos poucos vamos deitando na areia. Ele fica por cima de mim. Nosso beijo vai ficando cada vez mais selvagem e rápido. Andrew começa a passar as mãos pelo meu corpo.
-Anjo! Aqui não. - falo repreendendo - o.
-Mas flor! - responde.
-Não tem mais moreno. Aqui não, seus pais podem chegar e nos ver fazendo "coisas" - falo fazendo aspas com o dedo quando digo "coisas".
- Tudo bem. Então vamos pra dentro. Lá me resolvo com você. - fala deixando uma mordida no meu braço esquerdo e levanta. Estende a mão para me ajudar a levantar. Nos levantamos e caminhamos de volta à casa.
-Pai, amanhã conversamos, nos temos que falar algumas coisas com todos, amanhã depois do café conversamos. Vamos subir. - fala e eles ficam olhando para a gente com cara de que não é são entendendo nada.
Subimos as escadas.
Mal chegamos ao quarto e ele já começa a me agarrar, fecha a porta e tranca para ninguém nos atrapalhar.
- Como esperei por esse dia mi há pequena. - fala me abraçando.
-Também meu anjo! - respondo. Começamos a nos beijar, um beijo carinhoso, mas bem selvagem e rápido. Ele tira minha blusa e joga em algum lugar no quarto.
- São lindos, na medida certa. Tudo como sempre imaginei. - fala apertando meus seios por cima do sutiã. Voltamos a nos beijar, tiro sua camiseta e jogo no chão.
- Minha gostosa. - fala me empurrando para a cama. Caio de costas no colchão.-Meu gostoso. - falo o puxando para cima de mim.
Nos beijamos, ele corta o beijo e tira meu short e joga em algum canto do quarto. Levanta e fica ao lado da cama me olhando.
- O que Amor? - pergunto e ele sorri vendo como o chamei.
-Nada minha deusa. Só estou olhando como a minha namorada é linda, gostosa e só minha. Toda para mim. - fala e me beija.
Em meio a nossa agarração, consigo tirar o short dele e jogo no chão, da minha visão percebo o quanto o volume está grande em sua boxe.
Ele me agarra mais forte e começa a distribuir beijos e mordidas do meu pescoço a caminho da minha intimidade.
Ele morde na parte interna da minha coxa, e passa a boca bem próxima a minha intimidade e volta a distribuir mordidas nas minhas coxas.
-Ai Anjo! - falo gemendo.
-Diga minha deusa! - responde olhando em meus olhos.
-Continua! Não para. - falo.
-Está gostando é minha flor? - pergunta dando uma mordida próxima ao meu umbigo. - Diga Amor! - fala subindo os beijos e beijando minha boca.
-Hum. - gemo.
Ele desce novamente o rosto até a minha intimidade e tira a minha calcinha. Pega e cheira ela.
- O cheiro mais gostoso desse mundo! - fala todo possessivo.
Ela aproxima o rosto próximo a minha intimidade e começa a me chupar e estimular meu clitóris. Me seguro para não gemer alto.
-Amor... - falo gemendo.
Ele aumenta a velocidade da língua em minha intimidade.
-Goza para mim minha Deusa! - fala e é como se ele estivesse comandando meu corpo. Ele levanta e deita por cima de mim e me beija, tira meu sutiã, aproveito e tento tirar sua boxe, mas não consigo, ele levanta o corpo e tiro - a. Nos beijamos novamente e ele logo coloca a ponta de seu membro na entrada da minha intimidade, enfia aos poucos, quando está todo dentro de mim, ele para eu me acostumar com seu tamanho e grossura. Poucos segundos depois começa estocar bem devagar. Ficamos nesse ritmo por alguns minutos.
-Mais rápido anjo. - falo não aguentando mais essa tortura.
-Você quem manda minha flor. - fala e começa a estocar rapidamente.
-Deusa... - fala gemendo em meu ouvido e estimulando meu clitóris.
-Amor, estou quase... - falo a ponto de gozar.
-Vem flor, Goza pro seu homem minha Deusa! - fala.
-Anjo... Vem comigo. - falo gemendo e gozando.
-Deusa! - fala gemendo e sinto seus jatos de esperma preenchendo minha intimidade.
Ele sai de dentro de mim e cai ao meu lado na cama. Ficamos por longos minutos recuperando nossas respirações.
Ele me puxa para deitar a cabeça em seu peito.
-Foi maravilhoso flor! Muito melhor do que eu imaginava. - fala me apertando em seus braços e beijando meus cabelos.
-Foi tão gostoso amor... Muito melhor que eu imaginei também. - falo beijando seu peito.
Fixo alisando seu peito, enquanto ele fica mexendo em meus cabelos, ficamos calados por um bom tempo. Cada um com seus pensamentos.
-Te Amo minha flor. - fala me apertando mais em seus braços e me beijando. - Sei que ainda é cedo pra falar isso. Mas eu te amo de verdade. Sua companhia me faz tão bem, depois que você apareceu meu mundo voltou a ter cor novamente. - fala e sorrio o beijando.
-Também Meu bem... Você mudou minha vida completamente. Você e a Juh. Amo tanto ela como se fosse filha.
-Ela é sua filha agora... Você está ocupando o lugar da mãe dela nesse momento. Pois é você que nas últimas semanas tem dedicado e a feito muito bem e feliz.
Fico alisando seu peito, enquanto ele fica mexendo em meus cabelos, ficamos calados por um bom tempo. Cada um com seus pensamentos.
-Te Amo minha flor. - fala me apertando mais em seus braços e me beijando. - Sei que ainda é cedo pra falar isso. Mas eu te amo de verdade. Sua companhia me faz tão bem, depois que você apareceu meu mundo voltou a ter cor novamente. - fala e sorrio o beijando.
-Também Meu bem... Você mudou minha vida completamente. Você e a Juh. Amo tanto ela como se fosse filha.
-Ela é sua filha agora... Você está ocupando o lugar da mãe dela nesse momento. Pois é você que nas últimas semanas tem dedicado e a feito muito bem e feliz. - fala e me beija. Nosso beijo foi se esquentando. Quando o vi já estava em cima de mim e com seu membro dentro da minha intimidade. Ele começa a se mover bem devagar e vai aumentando o ritmo das estocadas. Quando estamos quase chegando ao ápice, escuto alguém batendo na porta.
-Papai! Papai! - grita Júlia do lado de fora do quarto chamando o Andrew.
-Aí meu deus! - falo e ele sai de dentro de mim e se levanta rapidamente e veste sua cueca. Levanto-me e visto apenas uma camisa dele que achei e me deito na cama novamente me cobrindo com o edredom.
-Oi meu anjo - fã abrindo a porta e ela entra e o abraça. - O que aconteceu com bebê do papai? - pergunta.
-Papai eu tive um pesadelo, com uma mulher, eu estava no parquinho com a tia Allana e ela chegou e me pegou e depois eu não vi mais a tia Allana. - fala para ele e começa a chorar.
Ele a pega no colo, ela esconde o rosto na curva do pescoço dele e ele a traz para a cama.
-Olha quem tá aqui meu amor. - fala para ela e me olha. - Tia Allana. - fala e ela levanta o rosto e me vê.
-Tia! - grita e pula do colo dele e vem para o meu lado na cama.
-Oi pequena! - falo e a abraço.
-Papai o que a tia tá fazendo aqui? - pergunta deitada me abraçando.
- Amanhã o papai explica pra você meu amor. Vamos dormir agora. - fala e olha no relógio. - Já são mais de onze horas da noite. - fala e deita ao lado dela. Ela fica no meio de nós dois e me abraça. Dormirmos os três abraçados, depois deste dia cheio de surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Irresistível
ChickLitViolar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 PLÁGIO É CRIME! ROMANCE ERÓTICO! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! CONTEÚDO ADULTO! Allana Gotschalg, 26 anos, vem de uma família rica de New York...