Capítulo VIII

3K 250 11
                                    

PLAGIO É CRIME.

Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa.

ART. 3º da Lei nº. 9.610/98

"Eu sou quem eu sou hoje, por causa das escolhas que eu fiz ontem."

-Eleanor Roosevelt

---------------------------------
*Sem revisão

Allana

Fui acordada no outro dia com as mãos de Drew passeando sobre o meu corpo.

Um de seus dedos começa a massagear o meu sexo que já está pulsante de desejo, é quando desperto totalmente percebo a tamanha loucura.

-Drew- sussurro com voz rouca afastando suas mãos de mim e mostrando que a Júlia está do nosso lado ainda dormindo.

-Bom dia minha gostosa-ele diz e me dá um beijo rápido. "Sorrio como uma boba por saber que agora somos namorados" -Eu amo o seu sorriso flor. - Ele me dá mais um beijo e então escutamos Júlia desperta.

-Bom dia papai -ela diz dando beijinhos em seu pai.

-Bom dia titia. -Ela fala saltando sobre mim e me enchendo de beijos.

-Eu amo vocês-ela diz me pegando de surpresa e sinto os meus olhos marejados a puxo mais para mim e envolvo seu pequeno corpo em meus braços derramado ali todo meu amor.

Drew está parado nos olhando emocionado como se fosse a cena mais linda de sua vida.

-Vamos descer? Minhas meninas precisam se alimentar. - Ele diz nos fazendo levantar e se arrumar.

Já na cozinha encontramos toda a família reunida na mesa para tomar o café da manhã e quando chegamos eles nos dão bom dia e começamos a conversa sobre várias coisas até que Drew pede a atenção de todos para dar um comunicado.

-Quero informa a vocês que eu e a Allana estamos namorando oficialmente. -todos na mesa olham para mim e sorri de forma acolhedora.

-Já era de ser espera não é mesmo?-Andressa diz provocando o irmão -Você vivia babando por ela -todos da mesa sorriem- Fico feliz que agora você agiu.

Todos nós parabenizam e dizem que seremos muito feliz" apesar de eu querer acreditar sinto que tem algo ruim se aproximando"

-Então agora você será minha mamãe? -Júlia diz me fazendo sorrir carinhosamente para ela.

-Se você me quiser como sua mamãe. Eu serei!-digo e ela me olha com os olhinhos meigos e profundos

-Eu quero muito!-ela diz pulando de sua cadeira e vindo pro meu colo encostando sua cabeça em meus seios e suas costas apoiada em mim.

-Amor, hoje a tarde quero levar você é a Júlia para passear o que me diz? -sorrio para ele é concordo.

Nossa tarde foi maravilhosa, Drew nos levou para caminha de mãos dada na praia como uma verdadeira família e nos passamos a tarde nos divertindo como uma família.

Agora já à noite estou arrumando a minha pequena para dormir, pois ela está morrendo de sono pois a nossa tarde a esgotou.

Assim que chegamos da praia o Drew disse que precisava sair e que não iria demorar.

Já se passou mais de duas horas e estou ficando preocupada, pego meu celular e já são oito e quinze e nada do Drew chegar, decido tirar um cochilo junto com a Júlia e antes que feche os meus olhos meu celular apita com uma nova mensagem do Drew.

"Tenho uma surpresa pra você.

Se arrume para um jantar e daqui 30 minutos passo em seu quarto.

Te amo "Seu gostoso" ;).

Sorrio como uma boba para o celular e me levanto da cama para me arrumar.

Coloco uma lingerie vermelha de renda que deixa meus seios bem fartos e uso um vestido preto tomara que caia justo até a cintura e depois um pouco esvoaçante que param alguns dedos acima do joelho o vestido contém um zíper que o abre por completo e imagino o Drew fazendo isso, coloco um salto alto vermelho e solto meu cabelo o deixando em um penteado de 'bagunça sexy' me olho no espelho é me agrado com o resultado.

Sorrio com o pensamento do que aguarda o Drew e sinto um friozinho em minha barriga quando ouço batidas e logo após o Drew entra parando assim que me ver. Seus olhos ganham um toque de desejo e sua boca se abre em um sorriso sexy.

-Uau... Você está... - Ele coloca o dedo indicador nos lábios como se procurasse a palavra certa - Deliciosa.

Ele avança em minha direção tomando meus lábios em um beijo quente e cheio de promessas.

-Vamos? Ou eu não conseguirei seguir com meus planos e entrarei bem fundo em você aqui mesmo.

Uma Paixão IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora