BÔNUS I

2.5K 217 23
                                    

PLAGIO É CRIME!

Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa.

ART. 3º da Lei nº. 9.610/98


Estou em meu apartamento em um bairro de luxo da Califórnia, quando de repente passa um noticiário que me chama atenção.

Família Bellato no Brasil

A família de advogados renomados de New York desembarcou na manhã de hoje 26/09/15 no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. E pelo que parece a família aumentou. Andrew Bellato, um dos filhos de Fernando e Hellena Bellato estava acompanhado de uma linda morena misteriosa, por fontes desconhecidas descobrimos que a linda moça identificada por nome de Allana Gotschalg é filha de um dos maiores empresários de New York, pelo que parece a moça é a mais nova namorada de Andrew. Parece que a família desembarcou de férias no Brasil, e ficará por alguns dias. Voltamos amanhã com mais notícias sobre essa viagem da família no Brasil.

Pelo jeito o bobinho já arrumou outra. Conheço essa fulana de algum lugar
Ah lembrei! Ela é a filha de um dos maiores empresários de New York, aquele vagabundo do pai dela, quando eu era menina fez a empresa dos meus pais irem a falência. Irei me vingar a cada centavo que meus pais perderam por causa dos pais daquele coisinha lá.
Brasil aí vou eu. Família Bellato que me aguarde. Pois estou chegando para me vingar de uma fulaninha que vocês adotaram para a família.

Quem será essa pessoa? Vocês tem idéia de quem seja... Pelo jeito tem alguém por aí que não é muito fã de Drewllana. Postei esse bônus minúsculo, só pra vocês terem idéia do que se passa do outro lado da história... O que será que essa pessoa está planejando? Dêem suas opiniões, seja elas quais forem. Beijos.

Uma Paixão IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora