6:00 AM
Meu despertador grita desesperadamente em cima do meu criado-mudo. Me estico um pouco e o desligo. Me levanto da cama indo direto para o banheiro tomar meu banho, mas no meio do caminho um de meus irmãos gêmeos passa correndo na minha frente.
— Hoje quem toma banho primeiro sou eu maninha. — Diz fazendo cara de deboche e entra correndo no banheiro, mas quando vai fechar a porta, eu coloco o pé travando a mesma.
— Nada disso Gabriel, sai daí agora. Hoje você não vai fazer isso. — digo fazendo cara de mau e ele ri da minha careta.
— Olha, hoje eu vou deixar você tomar banho primeiro, mas só por causa dessa sua cara, que a propósito, está hilária. — Dou uma gargalhada e entro no banheiro fechando a porta atrás de mim.
Coloco na playlist do Projota e fico cantarolando em baixo do chuveiro. Após meu banho escovo meus dentes me enrolo na toalha e vou para meu quarto. Não visto meu uniforme pois é o primeiro dia de aula. Mas na mochila coloco uma muda de roupas porque hoje vou para casa da Fany fazer nada com ela e o Edu. Bom eles são meu melhores amigos, e são totalmente "vida louca" como eu.
Conheço a Fany desde meus 4 anos de idade, e o Edu desde os 9, assim que ele se mudou para nosso bairro.
Pego minha mochila e saio do quarto.— Vamos mocinha, você que tomou banho primeiro e ainda consegue demorar mais que nós dois apenas pra se arrumar para escola. — Disse Gustavo com um ar zombeteiro.
— Isso é por quê estamos no primeiro dia de aula. Imagina no dia do casamento dela. — Os dois deram uma risada e eu só revirei os olhos.
Abri a porta e nós saímos, coloquei meu long no chão pus meus pés sobre ele e dei uma arrancada de um metro.
— Tchau seus panacas, vamos ver quem são os verdadeiros lerdos na hora da entrada. — Sorri forçado e ambos riram.
Colocaram seus longs no chão e me seguiram.Chegando na escola avistei Fany e Edu conversando, e me aproximei.
— Oi amiga. — Fany sorriu fofa e eu retribui.
— Oi amiga. Oi Edu. — Sorri novamente.
— Oi chata. — Revirei os olhos.Ficamos conversando um pouco sobre coisas nada importantes, até que o sinal bateu e fomos ver quem estava em que sala.
Eu, Fany e Edu, por sorte esse ano caímos na mesma sala, pois ano passado Edu teve que pedir transferência.— Beccaaaaa, estamos na mesma sala, estamos na mesma sala. — Fany cantarolava no corredor.
— Eu já vi Fany, já pode parar de gritar, você esta pagando maior mico no primeiro dia de aula. — Nós rimos, e ela revirou os seus lindos olhos verdes.
— Admitam meninas, vocês pediram muito a Deus para nós três ficarmos na mesma sala. Hahaha. — Demos uma risada, e seguimos para sala 4.
Chegando na sala uma professora já estava lá, aguardando apenas a chegada dos alunos.
— Bom dia crianças. — Disse a professora sorridente.
— Bom dia! — Falamos em coro.
Sentamos no fundo da sala, como em todos os anos. Mais alunos foram chegando, e então a professora decidiu se apresentar.
— Bom, eu sou a Marlene, professora de Física, e espero que gostem de mim, mas também exijo respeito, e a atenção de todos quando eu quiser falar. Agora, eu vou passar uma lista para que cada um assine seu nome, e conforme a lista chegar à vocês, digam seus nomes, e suas idades. Entenderam?
— Sim. — Todos os alunos disseram em coro.
Assim, Marlene passou a lista, começando pela fileira na direção de sua mesa. Como eu era a penúltima aluna da última fileira, sabia que ia demorar, então abaixei minha cabeça e fechei os olhos, mas não durou muito porque o Edu ficou me cutucando freneticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Consciente
Teen FictionRebeca é uma menina que ama curtir a vida ao máximo, apesar de sua rotina dentro de casa não ser mil maravilhas. Vive uma situação tensa dentro de casa com seus pais, e as únicas pessoas que tem acesso a todas as informações de sua vida, são seus m...