Primeiro dia de aula

32 1 0
                                    

Eu estava na sala de Matemática , sentada na cadeira no canto da sala,
em frente a porta. Então de repente entra um menino, com uma calça jeans escura, uma blusa preta com uma banda estampada. Tinha cabelos castanhos, olhos castanho médio e a pele branca como neve. Ele era lindo, porém quando ele entrou sinto um arrepio como nunca senti na vida. Ele estava com a cara fechada, feições frias e tinha um andar ameaçador. Eu juro, que quando ele andava, Eu vi uma áurea maligna saindo do corpo dele.
Mas então, eu percebi algo diferente nele. Algo no qual me deixou intrigada.
Fui observando seu jeito e sua maneira conforme os dias se passaram. Tinhamos coisas em comum, como por exemplo os gostos musicais.
Num dia estava observando-o, sentada na mesa, de uma maneira nada discreta. E então, do nada minha boca se abre:
- ALESSANDRO! EU GRITO!
-MAS QUE POHA EU FIZ!? TAH! Não vou dizer que sou tímida, pois se tem algo que não sou é tímida!
ELE OLHOU!! PUTA QUE ME PARIU, ELE TA VINDO! ESTA A DOIS PASSOS DE MIM! (Pra ajudar ainda tinha gente que tava olhando... )
... Ok! Neste momento vocês estão pensando"hmmm, tá querendo! ". Calma, não estou querendo nada. Só que ele me deixava intrigada. Não sou de ficar intrigada com as pessoas, mas não poderia deixar isso passar...
... Eu me levantei, e descaradamente peguei o celular que estava na mão dele e falei: - Me passa umas músicas do seu celular.
Ele: '-'
Sim, pessoas! Por incrível que pareça, Vc consegue fazer uma grande amizade isso.
Sou uma maluca? Talvez! Tenho uma grande cara de pau? Com certeza!! Mas não me importa o que ele pensava de mim, ou que vocês estão pensando de mim agora. Eu sintia algo diferente com ele. Algo que me fazia querer descobrir o que tinha por trás daqueles olhos castanhos selvagens e misteriosos.
Depois dessa cena aterradora, e totalmente maluca, Fomos para o patil, e no caminho conversando.
Minha melhor amiga sentou do meu lado, pegou seu celular e escreveu " É apaixonado pela Fernanda". Fernanda era uma garota do primeiro ano, que já tinha repetido de ano várias vezes. Ela era legal, era quieta, era na dela, mas se vc fosse conversar ela mostrava um jeito totalmente diferente de quieta.
Minha amiga estava pensando que eu estava flertando com Ele. Vou ser sincera, achava ele gato, mas eu não queria nada disso. Juro que se ela não fosse minha melhor amiga, falaria um belo de "FODA-SE". Mas estão perguntei o por que dela achar isso. Ai ela me disse que eu fazia isso quando queria ficar com um menino, nem percebia. Eu não sou tão previsível assim!
Eu: -Está enganada, apenas músicas.
Ela: -Sei...
Eu: Pense o que quiser.

Amor ou Amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora