A sala de vídeo

17 1 0
                                    

Depois do patil, teríamos as duas últimas aula vagas e o pessoal já estava indo para a sua casa.  Então ouvi ele falar que não tinha acabado de fazer as lições de matemática porque não tinha entendido.  A professora não era la de perder tempo explicando novamente. 
Então perguntei se não queria meu caderno emprestado pra levar e depois me trazer.  Então ele pegou meu caderno e viu minha letra e disse que não tinha conseguia entender.
...  É  queridos,  nãos são todas as meninas que tem caligrafia bonita...

Então sentamos e eu fiquei ditando para ele e  explicando a matéria.  Não me lembro do que conversamos.  Mas fiquei prestando atenção em cada detalhe.  No seu cheiro,  no seu olhar,  na sua voz grave e suave, no seu sorriso branco quase perfeito,  sua pele Branca e seu rosto sem uma espinha (inveja).  Lembro-me também,  de ele dizer que nunca levantou a voz pra alguém,  e que não ficava irritado. Tinha um grande Alto controle sobre si.  Uma coisa que particularmente eu não tinha. Qualquer coisa eu alterava minha voz e discutia pra nada!  Já que não sou dessas de levar desaforos pra casa! Porém já mudei esse meu comportamento nada benéfico. 
Hoje é  muito difícil eu levantar a voz para brigar com alguém  (exceto quando estou muito entusiasmada com algo e  muito feliz,  entra não paro de falar alto e tagarelar! " Sá como éhh! (Ganhei muitas das características do jeito dele. )

Percibi tambem que ele tinha medalhão ,  que o cordão era de uma cordinha preta, mas tinha uma cruz de prata em volta dela.
- Posso? Apontei olhando pro medalhão.
Ele: - claro!  E  tirou o medalhão pra eu ver.

Então eu olhei de perto,  e  metida do jeito que sou, ja coloquei o colar do menino.  Kkkkkkk....  É  sou dessas!^-^
Ficamos conversando até bater o sinal de todos irem embora. Depois voltei pra casa,  peguei meu caderno fiz as lições.

No outro dia,  acordei e olhei na janela,  estava nublado.  Tinha chovido muito ontem a noite.  E  parecia que ia chover um pouco hoje também. Em dia como este o pessoal da escola não vem pra escola (preguiça ).  E na escola,  comprovei minha palavras. Da minha sala, apenas eu e mais 3 pessoas,  incluindo o Alessandro foram a aula.
Em dia de poucas pessoas,  a escola desponibiliza  a sala de vídeo. 
Colocaram um vídeo totalmente chato.  Mas o Alessandro sentou do meu lado e ficou conversando comigo,  até que não foi tão ruim.
Antes de comecar o vídeo,  a Vaca da professora de matemática entrou na sala,  mas ela simplesmente não entrou,  ela tinha tropeçado em uma madeira solta da sala e quase com os dentes no monitor.
Dica: Nunca caia perto de mim,  ou vai ser a maior tragédia da sua vida.
Eu me engasgava de tanto rir.  O Alessandro tinha visto, mas não deu a mínima.
Depois da Boa conversa, um vídeo chato.  Bateu o sinal do intervalo,  pra podermos lanchar e etc.
Eu(denovo) peguei o celular do Alessandro,  Mais foi pra ouvir música, ja que por uma lástima tinha esquecido do meu.
Ele não se importou,  e  foi lá  com o amigo dele,  o Peterson. Que mais a frente vai ser a pessoa na qual fez muita diferença na minha vida.
Eu passei o Recreio com o Otavio,  um amigo meu.
Aproveitando que estava com celular dele,  fui ver as fotos.  Não sou de bisbilhotar a vida dos outros, mas como ja falei,  tem algo nesse menino que faz querer saber mais sobre ele.
Então eu vi várias fotos,  de meninas,  de amigos dele,  de jogos.  Até então,  eu tinha visto uma montagem um tanto "zoeira" da parte dele,  na foto de um amigo dele,  o Jonathan.  Então me desatei a rir...

Depois  disso,  5 minutos depois aparece ele e  Peterson.  Tirei das fotos bem rápido,  pois ele estava vindo na minha direção.

Ele pegou o celular e perguntou:
- Tavas olhando as minha fotos? - a Voz dele estava mais grave que o normal,  sua expressão  fria,  sua mão tremia e ele tinha olhos focados nos meus.
Eu não tinha coragem de olhar,  era tão ameaçador.  Nunca senti algo assim,  senti mais medo dele do que quando tinha o visto da primeira vez.
- Não.  Menti.
Ele me olhou severo,  devolveu o celular e disse com uma voz grave e num tom de comando:
-  Não olha as minhas fotos.
Então me devolveu o celular. Depois daquilo não me atrevi e nem mais  ouvir musica.
Quando bateu o sinal para entrarmos eu devolvo o celular a ele,  e  peguei meu material,  que por acaso deixei na mochila dele.
Subimos as escadas,  e  falei que as suas músicas eram legais.
- É  muito legal também as pessoas verem as tuas fotos. ( Toma trouxa! )
- Mas não tinha como não rir,  aquelas montagens que tu fez do Jonathan foram o ápice da zoeira. - Ele tirou a seriedade do rosto e deu um sorrisinho de lado e me disse que era uma imagem que o amigo dele tinha compartilhado com ele e tinha feito montagem, ai explicou como fazia e tals.  Eu prestei atenção na sua explicação? POHA nenhuma!
Aquele sorriso de lado dele foi o que me deixou vidrada.
O que você  esta escondendo neste coração que vc mostra ser escuro?

Amor ou Amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora