Depois dele simplesmente virar o Motivo de eu entrar neste maldito chat, estávamos conversando e o papo caiu sobre mim.
Não sei bem como começar, já que isso é algo muito pessoal sobre mim. Não costumo falar disso, até evito. Mais não queria esconder nada dele. Vocês não devem estar entendo, vou explicar. Quando eu era pequena, eu cai da escada, e acabei dando com as costelas na quina da escada (Que lembrando, eu caio sempre da escada), acabou que um das minhas costelas perfurou meu pulmão. Deu tudo certo no final, caso contrário eu não estaria aqui. Só que acabou resultando que, além de asma, eu tinha mais esse problema com a minha respiração. Eu não consigo dormir do lado em que a costela perfurou meu pulmão, já que isso. Força o pulmão, sem contar que dói muito.
Eu tenho tambem, as duas narinas entupidas. Então antes de dormir, presiso desentupir o suficiente. (Digamos, estar pronta! )
Caso acontecer eu dormir de lado, eu começo a parar de respirar. ( Já fiquei até 8 minutos sem ar, o que levou em uma concusao). Então eu tenho que tomar muito cuidado pra dormir. Vou parar por aqui, não me sinto muito bem em compartilhar isso...... Um dia, ele tinha sumido de novo, Eu estava com o nariz congestionado, por conta da Reniti, bronquite e sinusite que eu tenho. Sim, mais doenças! Fiquei aguardando ele, era uma tarde ensolarada. Mais ele não entrava (-_- )... eu tinha dormido pouco noite passada, já que tinha ficado até 3 da manhã esperando ele.
Eu estava morrendo de sono e não aguentei, e por lástima dormi de lado. Por sorte, meu pai estava em casa. Eu tinha ficado pouco tempo sem ar, Mais foi tempo o suficiente pra desmaiar. O pai me levou no hospital de caridade e passei o dia internada. A primeira coisa que fiz quando acordei, foi ver se ele estava on-line.Ele entrou depois de duas horas, eu não queria falar nada. Para ele não se sentir culpado. Mas ele sabia que tinha algo errado.
Eu decidi contar a ele todo o meu histórico de doenças, tombos e mancadas.
Ele ficou muito preocupado, mas achei melhor não falar nada sobre a internação, afinal, eu ja sair dali mesmo.Ele: - Nossa, como consegue viver assim? Como consegui respirar?
Eu: - Eu não consigo, nunca respirei, toda vida sempre respirando pela boca. Sempre tendo dificuldades pra dormir. Se eu dormir, sem estar "pronta" posso ter uma concussão.
Ele: Então, ficarei ctg aqui, até ficar pronta. Sei que sou um nada, Mais vou tentar fazer vc esquecer isso da minha maneira, nem que seja um minuto.
......
...
AHHHHH!!!! MEU DEUS!! PENSA NO SORRISO QUE ELE ME TIROU NESTE MOMENTO ♡