O sumiço!

22 1 2
                                    

" Os professores das escolas públicas decidiram entrar em greve,  pedindo os seus direitos,  e blá blá blá! "
Mal acordei ja recebendo notícias de que os professores entrariam em greve.
- Mais essa,  agora!- resmunguei vendo o jornal local e bebendo meu café.  Que só  pra contar,  eu não sou gente antes de tomar café de manhã.
Sabe quando você acorda,  mas ainda dorme.  Pse!  Esta sou eu de manhã.  Então se você quer algo de mim de manhã cedo,  espere uma hora e meia até  eu "realmente" acordar. É  tempo o suficiente pra eu tomar banho,  lavar o rosto,  comer e fazer minha higienes.

Por volta das 7:45 da manhã eu saio de casas  e vou a pé  até a minha escola,  que por sorte fica na Rua,  atraz da minha casa.
Precisava resolver a situação,  saber se a escola aderiu totalmente a greve. E  também,  eu tinha que ver meu novo melhor amigo.
No começo,  eu e Alessandro apenas nos falavamos pelo chat,  na escola muito raramente.
Por conta greve,  ficamos um mês em casa,  que acabei ficando na casa da minha mãe,  que era muito longe daqui.
Então,  nosso único meio de nos falar era por chat. Era incrível como tínhamos papo para tudo.  Nunca ficava aquele vácuo.  Tinha sempre um assunto.  A conversa fluía como água,  flui na Cachoeira.
Conversamos até altas horas da noite.
Até que então... Ele me contou desesperado,  que a Dayanne sua namorada ia ficar alguns dias sem falar com ele.  Por que a mae dela iria confiscar o seu celular.
Eu o acudi ,  e  lembrei ele de tudo que passaram juntos e tudo mais...
Uma semana se passou e parecia que a falta da Dayanne ainda o afetava,  mais não como aquele dia em que correu para mim desesperado. 
Ele: - :, (
Eu: - O que foi?
Ele: Dayanne acabou de me ligar,  disse que a mae dela quer nos afastar e que vai tirar o celular.  Vamos ficar uns dias sem nos  falar.  Eu vou morrer...
Eu: Calma! Não fica assim,  lembre-sr do seu amor.  Lembre-se de como ficaria Dayanne se algo te acontece-sê. Pense nela,  se não puder em pensar ti.
Ele: Eu não vivo sem ela.  Ela que me liga me acordando todas as manhãs.  Eu acordo com mau humor e ela é  a única pessoa que consegue me tirar um sorriso de manhã. Ouvir  a voz dela,  "nuss" é  a melhor coisa que me acontece de manhã.
Eu: Então para,  e pensa.  Daqui alguns dias ele vai te ligar de novo,  e  vai ouvir a voz dela.  A voz que vc tanto ama, e que é  a única coisa que faz o seu dia ficar bem.  Mas até  lá,  estarei aqui,  para tentar fazer um pouco desta dor sumir.  Sei que não sou nada,  comparada a ela.  Mas não sairei do teu lado,  até vc me disser que não precisa mais de mim.- SIMMM!  PESSOAS,  EU DISSE ISSO -
ELE: Obrigado!

Depois de dois dias sem receber nenhuma ligação de Dayanne,  ele  não entrou no chat o dia inteiro.
Fiquei morta de preocupação!!!
O que será  que aconteceu!!
Orei pra que não tivesse se matado.
Eu fiquei sem comer esse dia,  não dormi direito.  E  assim que acordei, fiquei vidrada no celular,  espererando uma mensagem de resposta.  No outro dia de manhã,  Ele ficou online.
- ALESSANDRO!!!  (CARINHA DE IRRITADA ).

ELE:-  :, (

Eu: - o que aconteceu?

Ele: -Não aconteceu nada!   Fiquei o dia inteiro olhando  para a parede. Só agora tive coragem de pegar o celular.

Eu: Estou aqui pro quiser.  Desabafe o que quiser, eu sou toda ouvidos.

Ele: Eu estou muito mau,  morrendo de fome e sono.  Mas não paro de pensar nela.

Eu: Por favor mano*,  vai comer. Vc não é  imortal.  Por favor,  precisa se cuidar, se não por vc,  ao menos por ela.

Ele:  Pra que?  Ninguém se importa?  Não faço falta pra ninguém!

Eu: Não sabia que agora,  meu nome era ninguém! -_-

Ele:  Eu preciso dela. :'(

Eu: Recomponha-se!  Vá  comer,  vá descansar.  Ou vai querer que ele se sinta culpada por sua dor e sofrimento? ( Já joguei aquela chantagem emocional )

Ele: Nunca!  Ok!  Vou lá comer.  Já volto!

Eu: Não volte,  vai descansar. Precisa se cuidar.

Ele : ok!  Mais a noite nos falamos.

Eu: Até lá,  durma bem!

Eu queria muito conversar com ele.  Meus dias sem nossas conversar não são os mesmos.  Mas se tem algo que prezo mais que a minha saúde,  é a dele.  Você deve estar se perguntando,  se eu sou maluca ou idiota.  De colocar a saúde de um garoto que mal conheço,  e torna-lo tão importante e especial.  Cá  está sua resposta,  Ele não precisa fazer algo pra ser especial.  Ele simplesmente,  É!  Ele não precisa ser alguem,  para ser importante pra mim!  Simplesmente,  É!
Eu não escolhi ele para ser meu melhor amigo, meu mano*,  meu tudo.  Eu senti,  desde o primeiro dia que era ele.  A pessoa na qual,  Eu ia me dedicar inteiramente para cuidar,  proteger e ser amiga,  seu ombro,  seu tudo!   Me julguem se quiser, mais cada lágrima, cada tristeza,  cada sentimento.  Valeu a pena!!

Só  para esclarecer,  Eu chamei   ele de Mano, pois um certo dia ele me falou sua comida preferida.  E  disse que só  comia frango,  batatas doce e salada.  Ele não comia nenhum alimento com açúcar(brihadeiro, bala,  chiclete,  pirulitos).
Ele tbm comentou que era louco. Por limpeza,  gostava de tudo limpo e organizado.
Ele me lembra muito as características de meu pai e pensando bem,  eles até mesmo tinham a a mesma voz grave,  a cara fechada. Então comentei isso com ele.
- Nossa, vc é meu pai são muitos parecidos nos jeitos,  no modo de falar,  pensar e até de comer.  Tens certeza que não  és  filho?

Ele: Talvez,  mana ♡

Eu: awwwn! ♡
-Por dentro;  MEUS DEEEEUS QUE FOFOOOOO!  ME CHAMOU DE MANA. ( VOU RETRIBUIR,  NEH)
- MANO♡♡♡.


Amor ou Amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora