Os clássicos.

12 1 0
                                    

Se não bastasse eu rir muito quando a professora caiu, tive que postar no Facebook sobre esta adorável tragédia.
Estava no meu avô a essas horas, estávamos vendo um filme de faroeste, um clássico, porém muito pouco conhecido.
Então, perto das 22:30 da noite, publiquei:" O dia hoje foi nublado, mas valeu a pena ir. Para que não foram, perderam a Professora de matemática quase dando com os dentes no monitor da sala de vídeo".
Recebi vários comentários, até do meu antigo professor de Matemática, que era bem legal pra ser sincera.
Mas teve um comentário que me chamou a atenção, foi a do Alessandro.
Ele comentou " nem tanto "
... -_-
Depois ele me chamou no chat... Eu '-' como assim?
Tá neh, fui ver a mensagem.
Ele: - não vai dormir?

Eu: -Até iria, mas ver filminho com o Vô é bem mais legal.

Ele: -qual seria?

Eu: Não sei bem o nome, mais é um clássico. Meu avô ama assistir os Clássicos.

Ele: Mas esses são os melhores.

Eu: Verdade!
A conversa se entendeu até as 3:30 da manhã. O menino estava exausto, e eu tbm.
Fomos conversando e se falando com o passar dos dias, Eu me aproximando cada vez mais dele, querendo sabe mais.
Então descobri que ele tinha namorada, chamada Dayanne. E que tinham uma história linda, na qual ele me contou em detalhes. Mas não vou contar aqui, pois não é deles que história se trata e sim da grande amizade em que contruirei com o Alessandro. E também, ele me fez prometer que não contaria. Apesar de que hoje não vai fazer diferença. Promeça é dívida!
Pois bem, Eu tbm contei a ele sobre minha vida, meus parentes, minha infância. Minhas doenças, etc...
Foi muito bom conversar com ele. Eu ajudava ele com as lições. Passávamos horas conversando...
Ele tinha me contado, das garotas que se faziam de amiga dele, mas na verdade, só queriam ficar com ele. Por ele ser bonito, e por ele ser um amor com as meninas.
Só que mais que isso ele amava a sua namorada, e ele não era tolo de trocar uma historia linda como a deles eram, por uma beijo de uma vagaba mau amada.
Ele tinha muita raiva quando isso acontecia . Então decidi, que dali por diante eu ia me dedicar ser amiga dele.

Isso é fofo da minha parte? Eu sei, Eu sei... Sou uma ótima amiga? Hã... Eu sou melhor!!

Oie, amigos. Tudo bom? Pse, esse é o terceiro capítulo da minha historia. E espero que gostem e aprovem! Deixem seu voto ai, e fale um comentário. Beijos

Amor ou Amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora