07:40
-Meu Deus que tipo de pessoa acorda às sete e quarenta da manhã??- Falei pra mim mesma rompendo o silêncio do meu apartamento
-O tipo de estudante que decidiu se dar bem na vida, cursando medicina- é impressão minha ou estou ficando louca, falar sozinha até onde eu saiba não é normal.
Ontem fui dormir as 03:30 da manhã estudando pra prova, pois enquanto Maria estava aqui eu não consegui estudar, resultado estou morrendo de sono, com olheiras enormes e não sei se vou me dar tão bem na prova.
Geralmente me acordo as 09:00 da manhã, tomo banho, me arrumo, tomo café e vou para a livraria da mãe de Maria, que aliás é um dos meus locais favoritos tenho todos os livros que eu quiser para ler e outra ela fica dentro do shopping tenho todo tipo de comida ao meu alcance, ao chegar lá sempre abro meu notebook e fico enrolando até a hora do almoço assim ao meio dia eu almoço e vou para faculdade e só saio de lá as 21:30. Basicamente essa é minha vida, todos os dias eu vivo a mesma coisa com essa vida monótona. Eu até gosto dessa monotonia... Odeio surpresas.
A livraria acabou se tornando o meu mini universo, lá que eu tenho encontros, sim eu marco encontros com garotos dentro de uma livraria, acho que vou mudar isso um pouco todos os encontros que tive lá foram péssimos com garotos que realmente não valiam nada. Mas voltando eu faço pelo menos duas refeições no dia lá, levo os meus amigos pra lá, li 80% de todos os livros de lá, sou amiga de todos os funcionários e a lista segue.
Hoje o dia foi um pouco diferente, ontem eu havia adormecido em cima do computador, que estava em cima da minha cama pois eu estava lendo minhas apostilas em pdf, quando acordei haviam cinco notificações. Abri a página e o que era??? O tinder cinco pessoas querendo me conhecer, o primeiro era feio que dava dó, o segundo morava em outra cidade fiquei decepcionada ele parecia ser legal, o terceiro tinha 60 anos, sim eu não estou brincando ele tinha 60 ANOS, o quarto na verdade não era quarto era quarta acho que maria esqueceu de preencher a opção de sexualidade onde era pra estar dizendo que eu gosto de hominhos, e o quinto parecia ser bem legal, a foto dele era mais legal ainda abdômen sarado, cabelo loiro, olhos verdes. Quem diria que o tinder prestava pra alguma coisa enfim mandei a solicitação de volta vamos ver no que dar...
Mandei um whats pra Maria:
-Eiiiiii
-OOi
-Recebi uma solicitação de um gatinho no tinder
-Eu disse que ia da certo
-Em partes, foi cada trepeça que enviou solicitação
-kkkkkkkkkk
-Vou levar meu notebook pra livraria da sua mãe me encontra lá
-Ok
Agora eu não acho esse aplicativo uma tão má ideia. A gente nunca vai saber se não tentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser a namorada de um Youtuber...
RomanceBem... Uma capa tosca, um nome leso e inovador, uma história clichê, cheia de surpresas e conteúdo. Esse livro ou história como preferirem fala de uma garota sua vida e suas paixões, boa leitura...