3

63 3 1
                                    

Os dias estão se passando muito rápido, hoje já é sexta-feira... O grande dia, estou com medo de um simples encontro. Nesse momento estou dentro da livraria esperando a hora de ir fazer a minha prova.
-Iae tá pensando no crush?!- uma mensagem de Maria
-Que eu saiba não tenho um
-Que menina estressada esse encontro tá mexendo contigo
-A única coisa que penso é que vai dar errado
-Claro que não... Alias onde você está?
-Na livraria
-Aproveita e deixa a chave do apartamento com a minha mãe que assim que eu sair da casa do Rafael eu passo aí é pego
-Ok
Eu não apoio o namoro de Maria com Rafael, ele nunca teve muito futuro. Uma vez ele já deu em cima de mim ele é ridículo ao extremo, eu já disse isso várias vezes a ela mas chega um tempo em que a gente desiste sabe? Maria tem a minha idade e Rafael tem 25 se ele não parou de ser " ruim" com 25 anos ela já devia ter desistido, mas ela nunca ouve meus conselhos estou usufruindo dos ditados agora "Quem avisa amigo é..."
...
Faz duas horas que tento fazer a prova e não consigo apenas pensando em hoje a noite. Pranchei meus cabelos e fiz cachos na ponta, meu cabelo castanho longo bate na minha cintura, já sei o que vou fazer como maquiagem, colocar um rímel que curve um pouco meus longos cílios, e colocar um batom vermelho que realça meus olhos escuros profundos e puxados. Fora a parte que envolve toda a minha pessoa estou pensando no que a Maria vai fazer para "arrumar" o meu apartamento.
Terminei a prova 15 questões marcadas no uni duni tê, e minha nota? Um zero bem redondinho, igual a minha cara de bolacha azeda quando receber essa prova.
...
Quando abri a porta do apartamento foi um choque instantâneo... Maria havia decorado tudo estava tudo tão perfeito. Havia velas por todos os locais e eram perfumadas isso era o que me agradava mais, pétalas de rosas vermelhas espalhadas por todo o chão, uma mesa redonda na minha sala forrada com um pano vermelho, um vaso com rosas brancas ao centro da mesa, os pratos organizados como um jantar chique e o toque final balões de coração vermelho no trinco da porta.
-Mas e o jantar, o que vai ser?- eu disse meio preocupada
-Lasanha a bolonhesa e para acompanhar um bom vinho, e de sobremesa vocês se resolvem se é que você me entende...
-Maria PARA tá feio
-Vai se arrumar são 19:40 ele deve estar no caminho
-Ok
Passei o meu melhor perfume, botei o meu melhor vestido preto estampado de flores, um laço na cabeça completava o visual, uma sapatilha Rosa bebê dava o toque final. Fora a maquiagem clichê batom vermelho e delineador. Enquanto me olhava no espelho Maria me interrompeu:
-MEU DEUS COMO VOCÊ TÁ LINDAA
-Tá bom mas fala baixo
-Ok ok
-Só tem um problema eu não bebo
-Nada não pra tudo se tem uma primeira vez
-Melhor servir água
-Nada haver vou embora que ele já vai chegar
-Não vai to com medo
-Xau já era
E cinco minutos depois o motivo do meu desespero a campainha toca...

Como ser a namorada de um Youtuber...Onde histórias criam vida. Descubra agora