Uma semana se passou desde o incidente da piranha no celular. Minha vida não está nada normal, acabou a monotonia e eu não estou gostando, não gosto de surpresas. Minha faculdade entrou em greve, no caso universidade, agora Deus sabe quando minha vida vai voltar ao normal! Hoje acordei de 13:00, sim uma hora da tarde... São os efeitos que o netflix tem sobre nós. Agora já são umas cinco horas e eu estou na livraria da mãe de Maria, com o computador aberto na busca do iPhone do Carlos, brigadeiros ao meu lado, os melhores livros ao meu redor e minha mãe no WhatsApp. Aliás por falar em minha mãe, a consulta dela foi adiada e eu estou preocupada com o que seja, amanhã ela chega por aqui com aqueles capetinhas apelidado de Luiz e Liz. Eles me dão muito trabalho mas eu os amo. Então amanhã é dia de brincar com os pirrai e ficar com a família, e ter que ouvir minha mãe reclamando de como meu apartamento tá sujo. Na verdade amanhã eu tinha combinado de sair com o Carlos mas não vai dar, quero dar atenção aos meus pais.
-Carlos -mandei uma mensagem
-Oi florzinha
-Amanhã não vai dar pra a gente sair, minha família chega e eu quero ficar com eles
-Aff florzinha queria te ver
- A gente marca de novo pra depois...
Só Deus sabe como tenho ódio desse florzinha, não aguento só de pensar já dá nojo. Eu gosto muito do meu namorado já vão fazer dois meses que tudo isso começou, mas eu estou estranha com ele, eu sempre fui estranha com as pessoas que gosto e isso é bem chato, porque... Eu acabo as afastando de mim sem nem pesar nem querer, por isso gosto das poucas pessoas que tenho perto de mim, pois elas sabem tornar meus defeitos qualidades e isso me torna uma pessoa melhor... Acho que vou trocar a medicina por psicologia, porque hoje tá demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser a namorada de um Youtuber...
RomanceBem... Uma capa tosca, um nome leso e inovador, uma história clichê, cheia de surpresas e conteúdo. Esse livro ou história como preferirem fala de uma garota sua vida e suas paixões, boa leitura...