2

90 2 0
                                    

Cheguei na livraria e logo vi Maria, com uma blusa azul de manga e um jeans tudo muito a cara dela, muito conservador, ela estava sentada em uma das mesinhas da parte de acesso ao Wi-Fi gratuito e ao seu lado estava Gabriel, ele é meu melhor amigo desde sempre e agora está investindo sua carreira como Youtuber, Meu Deus como eu amo YouTube.
-Oi Maria, eai Gabriel?!
-Iai Mavis?!- me respondeu Gabriel
-Não vou nem dizer oi me conta logo do boy vai- Maria sempre muito previsível e muito curiosa, MUITO.
-Não vou nem falar vou mostrar- peguei meu notebook abri no tinder e mostrei o perfil dele a ela, onde aparentemente mostrava que ele estava online.
-Nossa se pessoalmente ele for lindo como é na foto, menina você tá bem em??!
-Eu não achei ele tão bonito assim, olhos azuis e abdômen sarado não são tudo nessa vida- Gabriel disse
-Ele mandou um "OOI" Mavis- Maria falou com uma cara tão apaixonada que parecia que o tinder era dela.
-O que eu respondo?- falei
-Você não mais eu mesma vou responder- além de curiosa se mete em tudo.
Eu fiquei conversando com Gabriel e Maria com o tal menino do tinder, se passando por mim. Meu Deus como aqueles olhos de Gabriel me encantavam, eles tinham a expressão triste e eram castanhos cor de mel. As vezes eu me pegava olhando para eles e não parava mais. Maria diz que no fundo ele gosta de mim, nós somos tão amigos e eu curto tanto a amizade dele que prefiro não acreditar. Se antes eu estava falando com Gabriel agora nem estou mais, estou tomada pelos meus pensamentos e o único que me vem na cabeça agora é como vou fazer aquela prova.
-MAVIS É A ÚLTIMA VEZ QUE FALO COM VOCÊ OLHA PRA MIM- Maria falou quase gritando
-O que foi?!
-Onde você tava na lua, só pode você tava tão dispersa!
-Só me diz logo o que foi...
-Você tem um encontro sexta a noite as oito horas na sua casa!!!!
-ANNN?????
-Eu sei que você tá feliz e nem acredita no que eu disse
-Maria você realmente é louca sexta tenho prova, eu nem se quer falei com esse menino, e por que você não marcou isso em um local público??? Se ele for um pedófilo estuprador querendo me assassinar ein??!!
-Menina calma você antecipa sua prova pra antes das oito, eu fico no seu apartamento arrumando tudo quando você chegar eu vou embora e você fica com o WhatsApp aberto e se alguma coisa der errado você manda um áudio pra mim que eu vou estar no apartamento do Gabriel que aliás é vizinho ao seu, nada pode dar errado.
Maria quer se formar em psiquiatria, nunca vi um doido cuidar de outro, se bem que dizem que a cura de um doido é outro na porta por isso ainda tenho fé nela. To com muito receio sobre esse menino, já passei por tanta coisa que pra mim hoje homem nenhum presta. Não sei que desculpa eu vou usar para antecipar a prova, eu realmente não sei, hoje já é quarta-feira não sei se vai dar tempo estudar todo o assunto.
-Mavis -mas uma vez interromperam meus pensamentos só que dessa vez foi Gabriel
-Late -nossa que resposta ignorante da minha parte
-Você pelo menos sabe o nome desse menino
-Não, Maria qual o nome dele mesmo?
-Merieldson - Maria respondeu toda empolgada
Agora estou com mais medo ainda ele tem nome de velho pedófilo, Meu Deus esse encontro realmente me remete coisas ruins...

Como ser a namorada de um Youtuber...Onde histórias criam vida. Descubra agora