12

24 0 1
                                    

-alô?
-É assim que você fala comigo agora é?
-Desculpa amor, perdi todos os contatos do meu celular, formatei por causa de um vírus lá...
-Ok, você pode vim pra minha casa agora?
-Agora?? To com meus amigos aqui em casa
-Posso ir pra sua casa então?
-Nossa, mesmo eu estando estranhando seu comportamento pode sim.
-Jajá chego!
                    Na minha opinião ciúmes não serve pra nada, eu particularmente não tenho ciúmes do Carlos, mas... Ultimamente ando meia preocupada com minha cabeça, se é que vocês me estendem, não quero virar um unicórnio. Não se é preciso ter ciúme quando a pessoa te passa confiança, ele pode tá passando outras coisas mas confiança não ein? Enfim eu entrei em um daqueles sites hackers e grampeei o celular dele, agora só falta a última parte que é botar o serviço de localização pegando a senha e o e-mail dele do iCloud, assim vou saber onde ele está. Aí alguém vem e diz: "nossa essa menina é louca", louca não tá querido, só um pouco desconfiada das coisas.
                                         ....
-Oi meu amor
-Oi Carlos, cadê seus amigos?
-já foram, você demorou em?
-Eu não, seus amigos que foram cedo...
-Aluguei um filme pra a gente assistir, Vamo lá pro quarto...
-Ok...
               Chegamos no quarto ele botou um filme, eu vi que tinha um celular que não ela o dele na cabeceira da cama, mas não quis perguntar nada. O celular começou a tocar eu botei no silencioso, tocou de novo...
-Amor pega ali uma bebida pra a gente?
-Já vai florzinha
Odeio esse florzinha, mas enfim atendi o celular....
-Carlos florzinho esqueci meu celular aí... Foi tudo tão bom que sai até desorientada, amanhã de noite trás aqui pra minha casa meu amorzinho?
-O minha querida, florzinha, aqui não é o Carlos é a namorada dele meu amor, se você quiser seu celular vem pegar aqui na casa dele!
-Não, Não, aqui é o amigo do Carlos, o cervejinha boa a que a gente tomou aí... -ela fez voz grossa a abestalhada. Desliguei na cara dela não To com paciência... Depois de algum tempo o mentor do crime voltou com a bebida.
-Amor cadê o celular que tava aqui em cima? -ele falou
-Joguei na privada, porque você queria?
-PORRA MAVIS, o celular era de um amigo meu
-Ele tava tocando muito aí não soube desligar, joguei na privada desculpa florzinho... - definição de florzinho: "bordão das pessoas falsas em geral"

Como ser a namorada de um Youtuber...Onde histórias criam vida. Descubra agora