Chegamos e já tinha bastante gente, Guilherme segurou em minha mão e fomos andando até uns amigos da sala dele, ele me apresentou a todos e nos sentamos por ali mesmo, não podia deixar de notar a Larissa mais a Milena chegando, assim que me viram, acenaram falsas, retribuir no mesmo tom e dei um beijo no pescoço de Guilherme, ele olhou para onde eu estava olhando e sorriu para mim.
-não provoca meu amor, ela pode contar a seu irmão
-no momento isso é para o que eu menos estou ligando. -afago seus cabelos lhe beijando, enquanto ele deixava as mãos sobre minha perna e bochecha.
O resto do pessoal logo foram chegando e Gabriel chamou ele para pegar os nossos copos, já tinha bastante gente na piscina, os meninos se revezavam para assar as carnes, estava melhor do que eu imaginava, logo ligaram o som e algumas pessoas começaram a chegar.
- quer beber o que? -fala em meu ouvido
- refri ne. -vejo ele pegando e enchendo meu copo de refri e o dele de Vodka com refri, volta ate mim e me entrega.
- quer entrar na piscina agora?
- deixa eu terminar de beber esse copo, você já vai? - mordo sua orelha
- vou. - tira sua camisa e me entrega - segura para mim? -me da um selinho.
- claro. - enquanto ele anda ate a piscina e pula nela vejo várias meninas olhando, finjo que não estou nem aí e continuo bebendo meu refri, termino e vou até Guilherme. - Amor, eu quero tirar a roupa, mas antes quero ir ao banheiro, onde e?
- Vai direto nesse caminho de grama, e entra a esquerda, quer que eu vá com você? -passa a mão molhada em minha cara.
- Não precisa, bobo. -respondo
Vou ao banheiro e entro em uma cabine, tinham algumas meninas conversando enquanto se ajeitavam no espelho e algumas dentro das cabines, pois estavam com portas fechadas, vou tirando a roupa e sinto quando alguem entra no banheiro e algo na conversa me chama atenção.
- o Guilherme mesmo, pode tirar o cavalinho da chuva.
- eu não, sou muito mais eu do que aquela namoradinha sem sal dele, mais parece uma criança.
- Concordo, não sei o que o Gui quer com uma menina tão nova assim, credo, deve nem ter dado ainda, nem saber aproveitar ele, ela deve saber, como ter um corpo daquele a disposição e não usar, coisa de criança mesmo.
- no início eu achei que ele só queria comer ela, mas já durou muito tempo esse teatrinho deles.
Aff ridículas, pego minhas coisas e saio da cabine, apoio as mesmas na pia, encaro as meninas que já estavam com a cara no chão por eu ter escutado e começo a falar:
- Acho que ele só esta namorando com uma criança, -Faço aspas com o dedo- porque vai ver, crianças não são putas e quando tem um sentimento é verdadeiro, não sabem fingir e muito menos serem falsas, engraçado eu sou a criança mas são vocês quem chupam dedos por ele, -ajeito meu cabelo, pego minhas coisas e completo- ah ! Já ia me esquecendo nosso teatrinho vai durar e muito, enquanto isso você se contente em ficar na plateia assistindo nosso romance porque é o máximo que vai conseguir, não se esqueça da pipoca querida, Beijos, MEU Gui está ME esperando.
Saio do banheiro e vou a procura de Gui, encontro ele perto da churrasqueira pegando carne, assim que me olha ele me chama e vejo ele fechando a cara para alguns meninos.
- Porra amor ! Não tinha um biquíni maior não? - me puxa contra ele.
- Nem vem que esse não é pequeno, é tamanho normal, você que fique com suas graças. -Abraço ele jogando minha cabeça em seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho Insuportável
RomanceEsse livro conta a história de sophia uma menina de bem com a vida que mora ao lado de um garoto chamado Guilherme onde eles se apaixonam e tentam viver esse amor P.S. no livro conta a sinopse direitinho, e que aqui não coube ... #romance #hot #alea...