Capítulo 14

199 11 0
                                    

Estava no restaurante com o Leo e meu pai, ele estava esperando alguém, olhava no relógio e toda hora tentava puxar assunto, meu irmão estava trocando mensagens com alguem e eu olhando para os lados e bebendo um pouco de água.

- pai, podemos fazer o pedido ou teremos que esperar mais um pouco? -pergunta Leo

-calma filho, já, já vamos pedir, só mais alguns minutinhos, faça igual a sua irmã bebe um pouco de água e aguarda

- claro né, nao tem outro jeito mesmo- digo

Logo meu pai recebe uma mensagem e vai ate a porta, percebo que ele conversa com alguém e volta acompanhado de uma mulher, aff, essa deve ser a que ele estava namorando, a sócia dele, eles por fim se sentam a mesa.

- bom, esses são os meus filhos, Sophia e Leonardo, filhos essa é Rebecca, minha namorada. - diz apontando para a gente e para ela.

- tudo bom? - ela pergunta

- Tudo sim. - leo eleva a mão cumprimentando ela.

- Tudo ótimo e com você?

- Melhor agora. -sorri de lado

Chamamos o garçom e fizemos os pedidos, continuamos conversando, ela parecia ser uma mulher legal, acho que podemos nos dar bem, logo o cara trouxe nossos pedidos e começamos a comer.

- e vocês fazem faculdade de que? - ela pergunta

- direito. -leo responde e da um gole em seu vinho

-engenharia. -respondo

- nossa acho você muito novinha para ja estar na faculdade

- minha princesa é uma menina muito inteligente, apesar que leonardo não fica para trás, entrou na faculdade na mesma idade de Sophia, apesar que sou suspeito a falar né, sou o pai. -todos rimos

- é só ter esforço e dedicação. -respondo

- e vocês namoram?

- sai dessa, sou novo, tenho mais é que curtir, a vida é muito curta para eu me apegar em uma menina só. -Rebecca sorri sem graça

- não. -digo comendo uma colher do arroz, claro que eu gostaria muito de responde que sim, mas né, infelizmente não posso, sinto Rebecca me olhando de canto de olho, claro que ela deve ter percebido que eu tenho, mulher conhece outra quando mente, mas ela não tem como provar nada.

Terminamos e fomos para casa, meu pai levou a namorada dele na casa dela, mas logo foi para nossa, depois ficou enchendo a gente de pergunta se gostamos dela ou não e tal e finalmente fomos dormir, enviei uma mensagem para Gui de boa noite e ele logo respondeu perguntando como foi com meu pai, disse que falaria amanhã na faculdade que estava com sono e logo dormir, sonhando com ele.

Acordo morrendo de cansaço, o que mais queria era poder dormir ate mais tarde, vou para o banheiro faço minhas higienes, ajeito minha bolsa e desço, tomo meu café e vou para faculdade com meu irmão. Chego e vou direto falar com a Isa, comecei a conversar com ela, contando sobre o meu namoro com o Gui e depois fui falar com William enquanto esperava ele.

- mais vocês pretendem quando contar aos seus pais ? -me pergunta

- ah, não sei né, mas com toda certeza não vai ser por agora, vou esperar mais sabe?

- insegurança sobre não saber se realmente quer ficar com ele?

- se uma coisa eu tenho certeza é que estou feliz com o Gui e ficar não, namorar.

- da no mesmo Sophia. - sorri levantando os olhos

- mas namoro da um ar de coisa mais séria.

- você quem sabe né.

Vizinho InsuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora