Narrado por Guilherme:
Sinto minha cabeça explodindo, tento abrir meus olhos mas a claridade impede, meus Deus, o que aconteceu? Festa - Gabriel, sim, ontem na casa dele, mas eu não posso ter bebido tanto, passo a mão pelo rosto e novamente tento abrir os olhos, esse quarto, olho ao meu lado e a cama está vazia, o que eu estou fazendo no quarto da Sophia? Olho para meu corpo e me vejo apenas de cueca, levanto e vou ao banheiro, meu Deus como essa cabeça doi, faço minhas higienes e tomo meu banho, pego uma toalha, me enrolo e volto para o quarto.
- Ainda bem hein? Já vim ver se estava passando bem, sabe que horas são?
- Não meu amor, não sei, não quero saber, quero apenas lembrar de ontem e tirar essa dor desgraçada de minha cabeça. -Respondo me sentando na cama
- Calma, olha toma esse remédio é para dor de cabeça, pelo menos foi o que Marta me disse. -Me estende a mão com o comprimido e um copo de água.
- Ela sabe que estou aqui?
-Claro que não ne, falei que era para mim. -Diz levantando
- Ei, perai, onde você vai? - puxo ela sentando em meu colo
- Te deixar sozinho, não está com dor de cabeça?
- Sim, mas isso não significa que não quero você por perto, sua boba. - lhe beijo, afundando minhas mãos em seus cabelos. - Sabia que sexo diminui a dor ? Pelo menos é o que dizem. - cheiro seu pescoço.
- Não força Guilherme, ontem eu te disse que queria te dar prazer mais não quero assim ne? Tem que ser bonito, especial. - Flashes vem em minha mente dela me falando das meninas que falaram mal dela.
- Soh, minha princesa, eu estou brincando, assim claro que eu quero ne? Mas não faça por pressão, por favor.
- Eu sei amor. -vem me beijando e arranhando minha barriga.
- Cadê seu pai?
- adivinha? Saiu com a namorada
- e seu irmão?
- ainda esta viajando com Luiz, quer comer alguma coisa?
- Você, posso? -ela fecha a cara. - Estou brincando, quero, tem o que?
- Posso pedir para esquentar o almoço, ou então um sanduíche.
- Quero um sanduíche, bolo também e um copo de suco
- Folgado. - me beija
- Eu estou na casa da minha namorada, eu posso. -digo lhe dando um monte de selinhos.
Ela sai do quarto e eu me deito na cama, ligo a televisão e pego meu celular, começo a conversar pelo WhatsApp esperando a Sophia chegar, logo ela chega e eu começo a comer, porra que fome que eu estava, termino e me deito novamente em sua cama, ela desce com a bandeja e depois chega deitando ao meu lado e me dando beijinhos.
- Continua.
- Gosta é?
- Uhum, amo seus carinhos princesa.
- E essa dor de cabeça ainda ta forte ? -volta a me dar beijinhos
- Uhum. - Viro beijando ela. - Mas nada que você não consiga sarar, eu queria dormir aqui hoje de novo
- uai, dormi então, tem problema nenhum, eu mesma adoro.
- e se seu pai ou o Leo me ver ?
- Eu tranco a porta, relaxa, mas antes é bom você falar para seus pais que vai dormir fora ne? Já é o segundo dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho Insuportável
RomanceEsse livro conta a história de sophia uma menina de bem com a vida que mora ao lado de um garoto chamado Guilherme onde eles se apaixonam e tentam viver esse amor P.S. no livro conta a sinopse direitinho, e que aqui não coube ... #romance #hot #alea...