Narrado por Sophia:
Acordo sentindo um perfume bom, Guilherme, percebo que estou deitada em seu peitoral, me sinto tão protegida perto dele, me viro, olhando no despertador e ainda faltava muito para despertar, me levanto, vou ao banheiro, faço minhas higienes e volto para cama, fico observando Guilherme, tão lindo, tão gostoso, vou passando minha mão sobre sua barriga e involuntariamente vou descendo até seu membro, duro, acaricio por cima da cueca, sei lá, gosto tanto de toca-lo, levo minhas mãos um pouco para cima e vou abaixando sua cueca, vejo seu pau bem duro e como em um piscar de olhos me veio uma vontade de coloca-lo na boca, e é isso que faço, passo minha língua pela cabecinha e vou descendo por toda extensão, depois devasto ele em minha boca e começo a chupar, minhas mãos batiam uma punheta onde minha boca não chegava e acariciavam seu saco, minha boca adorou chupar isso, sinto quando ele acorda arfando e logo coloca uma mão sobre meu cabelo, ajudando minha cabeça a subir e descer sobre seu pau, olho em seus olhos enquanto chupo a cabeça e vou colocando por completo em minha boca, fico nesse movimento por um bom tempo até que ele me puxa respirando pesado.
- ahhh, vou ... gozar. -diz me puxando para cima dele.
Vou subindo a cabeça passando a língua por sua barriga toda, beijo seus peitos e vou chupando o pescoço, dou umas leves mordidas e faço o mesmo com o lóbulo de sua orelha, faço o caminho pela bochecha até chegar em sua boca, onde devasto minha língua e ele retribui na mesma sintonia, selvagem, isso denomina nosso beijo, ele vai puxando meus cabelos e mordo seu queixo, deitando em seu lado logo em seguida.
- Que boca maravilhosa é essa que você tem hein? - fala tentando controlar a respiração.
- Posso fazer isso mais vezes, basta você dormir assim de cueca, que é minha perdição. - arranho seu peitoral, seguindo do barulho do despertador.
- Toma um banho comigo?
- Deixa para outro dia. - pisco para ele.
- ah não, eu quero um combo, boquete, banho, mais boquete, beijos e tudo que a gente tem direito.
- Quem sabe outro dia a gente não faz esse combo ? - lhe dou um selinho
- Outro dia Soh? - Me da um selinho e vai em direção ao banheiro
- Sim e adianta que eu quero tomar outro banho.
(...)
- Como é? Você pagou boquete para ele?
- Fala baixo Isa, vai que o pessoal escute ? - Estávamos no intervalo e enquanto a gente comia eu contava sobre o ocorrido.
- Desculpa, mas e, hmm, digamos que, como você agiu depois que você bateu a vitamina de banana?
- Fiquei com vergonha ne, mas não deixei ele perceber, eu deixei a ousadia me contagiar e fui beijando ele todinho.
- hummm, essa e das minhas. -Sorrimos
- Mas e você e o Mateus ?
- Melhores impossível, ele e tão romântico comigo amiga, que as vezes eu me pergunto porque demorei tanto a comecar namorar com ele.
- É nós duas nos arranjamos praticamente juntas hein.
- Até nisso nossa amizade prevalece. - O sinal toca.
- Amigas até depois do fim.
(...)
Finalmente as aulas acabam e eu sigo para casa, já estou morrendo de fome, depois que o episódio da manhã passou, a vergonha bateu e ate agora ficou, nem tive coragem de chamar Gui para comer alguma coisa comigo na rua, chego e subo direto para meu quarto, tomo um banho, saiu do banheiro e vou para o quarto pra me ajeitar, vejo a Marta sentada em minha cama me esperando, alguma coisa aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho Insuportável
Любовные романыEsse livro conta a história de sophia uma menina de bem com a vida que mora ao lado de um garoto chamado Guilherme onde eles se apaixonam e tentam viver esse amor P.S. no livro conta a sinopse direitinho, e que aqui não coube ... #romance #hot #alea...