Capítulo 18

164 8 1
                                    

  Acordo com umas batidas na porta e uma gritaria, meus olhos aos poucos vão se abrindo e a gritaria permanece cada vez mais forte.

- Sophia, abra essa porta Sophia.

  Me levanto e vou abri-la, dou de cara com meu pai que entra totalmente furioso em meu quarto, seja o que for, eu estou mais chateada que ele, então não iria ser educada.

- O que você quer entrando no meu quarto desse jeito?

- O que eu quero, o que você quer menina? Queria uma viagem para que? Para dar pro menino que se diz seu namorado?

Na hora eu conseguia apenas ficar imóvel, como ele descobriu que eu namorava? E como descobriu que a viagem era para mim e o Gui?

- Vai ficar quieta agora? - dizia pegando em meus braços e me sacudindo forte.

- Me solta que você está me machucando.

- ah eu estou lhe machucando? Bem sua cara ne, bater e esconder as mãos, se fingir de sonsa, sua safada.

- Me respeita. -grito com lágrimas nos olhos. - Você não sabe de nada, nunca soube, quer as coisas de seu jeito, não sabe pensar nem nos seus próprios filhos, ele me ama mais que você, qualquer pessoa ama mais que você. - vejo ele me soltando e de repente sinto a mão dele sobre meu rosto que começa a arder imediatamente.

Vizinho InsuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora