Pov Christian
Dor em meu corpo,isso é o que sinto no momento,principalmente na minha cabeça,está doendo muito.
Tento tocar em minha cabeça mas minhas mãos não se movem, porquê não estou conseguindo mim move?
não consigo nem abri o olhos.
o que aconteceu?onde estou?o que há de errado comigo?
Faço um esforço pra tenta de alguma coisa mas nada vem a memória.
não lembro de nada.
Ouço uma voz,de quem será ?
ah é minha mãe e ela me parece... triste?
-oi meu filho... sinto tanta sua falta,na verdade,toda sua familia sente sua falta, a ana nem se fala...ela se esquece ate de comer,se não fosse a kate e o elliot.
Quem e ana?
será uma amiga?
tento lembra mais não consigo.
Nada vem a memória.
De quem será que minha mãe está falando?-você tem que acorda Christian...ela precisa muito de você.
quem e essa ana?
Porque ela precisa tanto de mim?
droga estou indo pra escuridão de novo.****
ouço uma voz suave.
como se fosse de um anjo.
queria tanto abri os olhos nesse momento.-oi meu amor...espero que você esteja me escutando...ah sinto tanta sua falta.
Diz ela com voz embargadaSinto um arrepio quando ela coloca sua mão em meu rosto.
porque ela esta me tocando ?
não gosto que me toquem.quem ela pensa que é para me toca?mas porque...porque parece que o seu toque e diferente?
-me sinto sozinha...
Ela está chorando?porque ela está chorando?
Um filha da puta como eu não merece lágrimas de ninguém.Mas que merda ta acontecendo?
Será a tal Ana?A garota que precisa tanto de mim?-minha vida fica vazia sem você... Ah meu amor acorde...preciso que você volte ouça minha resposta.
Precisa sabe que eu disse s..Alguém a interrompe
-vamos ana você precisa comer é descansar um pouco,você ta um caco.
Ela e a ana!
ela precisa fica,precisamos termina de conversa.será que essa pessoa que a interrompeu não vê isso?
-ah não kate deixa eu fica só mais um pouco com ele?por favor?
Ana implora.isso baby implore,precisamos termina essa conversa.Preciso sabe como ela é.
espera!
A quanto tempo será que estou dormindo?-não ana vamos agora. Grace vai fica com ele agora ,e você vai jantar e tenta dormir...você está horrível com essas olheiras nem parece a ana que conheço.da um tchau pra ele e vamos para casa amanhã você volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças
FanfictionApós o acidente do charlie tango, Christian sofre perda de memória e se esquece de Anastácia. Helena como sempre tentará se aproveitar da situação para separar o casal, prejudicando a Anastácia. Anastácia que sofre com a rejeição de Christian, resol...