Pov Anastácia
-Ana esse biquíni ficou ótimo em você.
Diz minha mãe.Estou na praia de Geórgia junto de minha mãe,bob é alex que de vez em quando me olhava.
minha mãe estava do meu lado esquerdo em sua espreguiçadeira e alex em meu lado direito só um pouco distante e bob ao seu lado.Alex é eu ainda não nos falávamos direito, também minha timidez não deixava,ficava com medo de gaguejar perto dele.me viro para olha-lo,ele está olhando diretamente para o mar.
Querendo mudar isso,eu chamo seu nome.-Alex.
-ah,oi ana,o que foi?
Ele pergunta surpreso.
-gostaria dá uma caminhada na praia?
Pergunto insegura.
-tudo bem,vamos.Nos levantamos e começamos a caminha, a praia estava um pouco vazia.
caminhamos a beira mar em silêncio .ele que estava com uma bermuda um pouco acima do joelho e uma blusa branca sem manga que destacava seus braços fortes.
fico vermelha em perceber que eu estava admirando seu corpo.-o que foi?
Ele pergunta sorrindo.
-nada não.
Digo envergonhada
-você vem sempre na Geórgia visita sua mãe?
Ele pergunta.
-sempre não só de vez em quando.
-e você, Tem motivos pra visita Geórgia ,além de visita o Bob?
-bom,além de visita meu tio também vim,tentar esquece meus problemas.Que coincidência,somos dois então.
-problemas?
Paramos de caminha e sentamos na areia,ele fica em silêncio apenas olhando para o mar por um tempo,me pegunto se não estou sendo intrometida demais,ele mal me conheçe.-Eu e minha namorada discutimos e resolvemos dar um tempo.
Outra coincidência.-você a ama?
Pergunto.
-sim a amo-ele suspira- é você tem motivos pra está aqui ou está no seu tempo livre?
Ele pergunta mudando de assunto.
-por incrível que pareça estou aqui pelo mesmo motivo que o seu.-não precisa fala se não quiser.
-não.tudo bem é justo.
Suspiro e começo
.
-meu namorado sofreu um acidente e perdeu a memória.
Murmuro
-é ele lembrou de você?
-No começo não mas depois ele teve uma pequena lembrança de nós discutindo e simplesmente me mandou afasta-se dele.Claro que eu não vou dizer que Christian lembrou que estava me punindo.
-Nossa eu sinto muito.isso deve está sendo muito difícil pra você
Ele sussurra. Me olhando.
-eu resolvi vim pra Geórgia tenta esquece-lo. mais isso esta ficando um pouco impossível.-sei como é,tenta esquece quem a gente ama é não e fácil .
-sim,minha amiga kate me ligou ontem informando que ele tinha aparecido no apartamento atrás de mim.
-ele queria fala com você?
-sim,acho que ele lembrou de alguma coisa.mas preciso de tempo antes de conversamos.
-como ele se chama?
-Christian grey.
-o bilionário mas famoso de Seattle?
Assinto e olho confusa.
-você ja ouviu fala dele?
-sim,bastante ele aparece em quase todos os noticiários.
Sorrio.
-Quanto tempo você pretende fica?
Ele pergunta.-apenas essa semana,não posso prolonga minha volta.não posso fugir dos meus problemas.
Se Christian realmente lembou sobre nós,ele simplesmente pode aparece aqui e me leva ainda mais Se ele me visse com alex,ele iria deixa o ciúmes fala mas alto .
Sorrio com o pensamento.-qual o motivo do sorriso?
Alex pergunta sorridente.
-vamos dar um mergulho?(...)
Depois da tarde na praia voltamos para casa,eu me despeço brevemente e ando para meu quarto.
Tomo um banho,coloco minha roupa e deito na cama,pego meu celular e verifico se tem ligações mas infelizmente não a nada.
Repasso o dia de hoje mentalmente é, sorrio.gostei do Alex ,ele parece um cara legal,brincalhão e,atraente também.mas não pra mim,o cara pelo qual ainda sinto desejo e o Christian.só de pensa nele me vem uma saudade.
Sinto tanta falta ,do seus lábios nos meus,das suas carícias,do seu corpo se movendo contra o meu.poderíamos está feliz agora,com o planejamento do nosso, feliz com os presentes que tinha guardado para o seu aniversário que foi no mesmo dia do maldito acidente.argh.
faltava tão pouco.
Com os esses pensamentos adormeço.Dentro destas quatro paredes, esperando que você ligue
É um jeito muito cruel de viver
Como se não houvesse sentido nenhum ter esperança>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças
FanfictieApós o acidente do charlie tango, Christian sofre perda de memória e se esquece de Anastácia. Helena como sempre tentará se aproveitar da situação para separar o casal, prejudicando a Anastácia. Anastácia que sofre com a rejeição de Christian, resol...