cap 19

9.9K 581 35
                                    

Pov Anastácia
Assim que entro no quarto,fecho a porta.
tento controla a raiva que cresce mim sabendo que a vaca da Helena está com ele a sós naquela sala.

Essa vaca vai tentar fazer a cabeça dele novamente!
Christian não recuperou toda a sua memória,é e capaz dela inventar qualquer coisa pra deixa-lo confuso.

Abro a porta e saio em silêncio,ando para o corredor. paro a uma boa distância deles para escuta a conversa.

-Não tive notícias suas desde a nossa última conversa no quarto do hospital,você esta melhor?
Ela pergunta 
-Em relação a minha saúde sim Helena estou melhor.
-e sua memória?
-minha memória não está cem por cento....mas estou tendo lembrança frequentes com algumas coisas.
-ah e? que coisas Christian?
-coisas como...a minha relação com a Anastácia.
O silêncio se instalar entre eles.

-você teve lembranças com a Anastácia?
-sim pequenas...mas foram o suficiente para descobrir que você estava mentindo pra mim.
-em nenhum momento eu menti para você sobre o que a Anastácia realmente é.
Ela diz com confiança.
E a mimha raiva por essa mulher só aumenta.
-a Anastácia não e uma aproveitadora Helena.você inventou tudo isso!
-Christian querido,o que te faz pensar que eu faria uma coisas dessa com você?
Mas que mulher mas cara de pau!

-Já chega com esse seu Teatro Helena! você não está nem ai pra mim .nunca esteve.a única aproveitadora dessa história foi você.
-o que eu fiz foi para o seu bem Christian!
-você mente para mim e diz que foi para o meu bem?
-ELA não é certa pra você! Será que não vê isso?
Cadela maldita!
'Se controle Anastácia Steele,  na hora certa você vai sair e quebra a cara dessa puta.' 

-você nunca soube o que era certo para mim! A única coisa que me ensinou foi a trepa Helena...Anastácia me ensinou a amar.

-eu fui a melhor coisa que já aconteceu a você...você adorou se meu submisso.não tente negar a si mesmo,eu te ensinei tudo o que você sabe,tudo o que precisa.
Diante de tudo isso.ela acha que ainda vai reconquista-lo?

-o que tivemos está no passado Helena...Anastácia e o meu futuro. Eu a amo.

- O amor e para tolos Christian...ela é apenas uma jovem aproveitadora que está fazendo sua cabeça,ela está te dominando deixando você fraco e tolo pra essa coisa de amor.
Pronto!essa vaca troll vai vê agora o que é bom pra tosse.
Com passos determinados ando para sala.
Antes do Christian perceba minha presença.passo por ele e parto pra cima da Helena.

-sua vadia
Digo assim que acerto um tapa em seu rosto.
-como ousa fala mal de mim se nem ao menos me conhecer...você não e nada mais que uma doente molestadoras de crianças,se dependesse de mim sua vagabunda,eu a jogaria no sétimo circulo do inferno e iria embora sorrindo...você não merece se amada sua cadela!
-Ana!
-fica fora disso Christian!

Helena passa a mão em seu rosto e depois me olha com raiva.

-como você se atreve a julgar nosso estilo de vida? você não sabe de nada e nem tem idéia de onde você está se metendo.
Acerto outro tapa em seu rosto.
-não ouse me dizer onde estou me metendo,nossa relação não e da sua maldita conta.
Digo gritando.

-Você não passa de uma timida interesseira e Christian não passa de um cego não vendo isso.
Ela diz debochando.
Agora já chega ela está implorando pra se espancada.
Vou para cima dela e a derrubo no chão da sala,começo estapia-la com toda minha raiva.ela também reage me acertando com tapas e alguns puxões de cabelo.
estou tão concentrada em espanca-la que nem percebo braços fortes me tirando de cima da desgraçada.

Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora