cap-14

10.7K 697 48
                                    

"Repentinamente o céu está caindo

Poderia ser tarde demais para mim?

Se eu nunca disse "Me perdoe"
Então estou errado, sim eu estou errado

Então eu escuto meu espírito chamando
Imaginando se ela está ansiando por mim
E aí eu entendo que não consigo viver sem ela."

Pov Christian

Faz cinco dias...
Cinco maldito dias que estou sem saber da Anastácia.
liguei pra kate mas as mesma diz que não teve notícias.

Nesses cinco dias,as lembranças ficaram frequentes.e todas elas envolviam Ana.mas ainda tem lembranças das quais eu não entendo e acabo ficando confuso.
Como de quando eu tive as lembranças nas quais eu estava ajoelhado com Ana,discussões sobre uma tal de Leila.

essas lembranças estão me causando uma dor de cabeça toda vez em que tento força elas virem só de uma vez.

Quero ter elas de volta para que minha vida com Anastácia volte a ser como era antes....mas eu me pergunto, como era antes?
Nós estávamos felizes antes do acidente?

Meu celular toca,pego e sinto uma raiva ao vê o nome de Helena novamente.deixo sua ligação cai pela milésima vez na caixa postal.
Elena me liga quase todo o dia,mas nenhuma das ligações eu atendi.
Estou com muita raiva dela depois que descobrir suas mentiras sobre a Ana.
Elena mentiu pra mim quando disse que ana "queria meu dinheiro" mentiu quando disse que ana estava se "aproveitando da minha situação".
E isso eu não vou perdoa .

Ela fez com que eu afasta-se a mulher que amo.Ela prejudicou minha relação com Anastácia.
E eu sozinho preciso reconstruir tudo o que destruir com Ana.

Já chega! Eu preciso vê a Ana, preciso saber se ainda tenho chances com ela.
será que dei tempo demais a ela?
Será que nenhum filho da puta está com ela? Tentando fazer com que ela me esqueça?,ou talvez ela possa está com alguém por vontade própria e decidiu que eu era perda de tempo.
Meu coração dói só de imagina isso. Fico louco só de pensar que ela esteja amando outro em meu lugar.

Não fui pedir conselho a ninguém da minha familia,minha mãe ainda está chateada comigo,ela me avisou que eu teria consequências eu como um imbecil na época não escutou.

Estou na porra do meu escritório em uma manhã ensolarada de Seattle. Lembrando tudo o fiz,falei é, da decisão que tomei depois que sai do hospital.

a decisão de afasta a Ana.pensando que era o melhor pra ela.Sorrio amargamente.
a pior decisão que tomei na minha vida.

Agarrando a última esperança que tenho,decido que vou atrás dela,irei mesmo sabendo que ela pode ou não está preparada para me vê.
ligo para Taylor é mando prepara o meu jato.
Hoje vou pra Geórgia encontra Anastácia

Pov Anastácia
Estou na praia de Geórgia correndo pela areia tentando fugir da perseguição de uma criança que despertou no Alex desde que chegamos.

Grito quando Alex me alcançar e me jogar por cima dos seus ombros.

-Alex! Me coloca no chão
Falo rindo ainda ofegante.
-calma aninha vou te solta mas vai se na água.

Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora