cap-4

8.9K 628 14
                                    

Pov ana.
Acordo com alguém sentando na beirada da cama,abro os olhos ainda sonolentos e vejo a kate

-oi...levanta e tome um banho pra despertar-ela suspira-te espero na cozinha para o café da manhã.

Assinto e ela sair.
Ela saber mais Ou menos a dor que estou sentido nesse momento ja que ela teve vários desastres amorosos.
Meu relacionamento ainda não se tornou um desastre...ainda.não. acho que ja é un desastre...

Só de lembra Christian falando que não se lembra de mim é o bastante para meus olhos ficarem marejados.
Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro.

Termino meu banho e saio enrolada na toalha e vou ao meu closet e separo minhas roupas.

(....)

Vou em direção da cozinha e encontro elliot e kate cochichando sobre alguma coisa mas param ao me vê.

-Bom dia ana.
Diz elliot.
B

om dia?
Bom dia pra ele que não está com uma namorada com amnésia.

-Bom dia elliot.
Me junto a eles para o café da manhã.
Kate serve meu chá,e ficamos em silêncio.silêncio que dura pouco quando Elliot decidir fala.

-ana minha mãe que fala com você.
apenas assinto e tomo mais um pouco do meu chá.

-ana...não precisa ir ao hospital se quiser...
Kate diz de repente.
É por que eu não iria?
E se de repente ele lembra de mim e eu não estive lá?

-eu quero vê-lo kate.
Digo decidida.
Espero que ele lembre mim
(.....)

Elliot estaciona na saida de entrega do hospital,saímos do carro e entramos,no corredor avistamos a grace com carrick.

-ana.
Diz grace ao me vê.
-

olá Grace
-mãe cadê a mia?

Pergunta Elliot.
-

ela estava no quarto com Christian.mas ele gritou com ela...e ela foi embora sem dizer nada.
-nossa....estou ate com medo de fala com ele,kate vamos dar um passeio? depois a gente volta.
-vamos...ana volto mais tarde...qualque coisa me liga ok?
-ok kate...aproveite o passeio.

Ela assente e sai,me viro pra Grace é ela pergunta

-ana vamos conversa?
Assinto e ela começa.
-

Ana...o Christian perdeu parte da memória,mas não que dizer que ele não vá lembra de você para sempre...a médica me explicou que pode ser apenas passageira e com o tempo suas lembranças voltam.

Dou um pequeno sorriso triste.
Será que posso vê-lo?
estou com medo que ele possa me rejeitar.
'Fala sério steele seja mulher e tente fazer seu homem lembra'
Sim ...isso e que tenho que fazer nesse momento.

-Grace será que posso vê-lo.?
-claro ana... venha eu te acompanho.

Ela me leva até a porta e me diz para entra.
Entro e o vejo olhando para o teto.
ele vira sua cabeça em direção.

-O que você veio fazer aqui?
Ele parece esta tentando controlar sua raiva.
mas não vou deixa ele me intimida...apenas vou tenta fazer ele se lembra.que dizer ,se ele tenta fazer pelo menos um esforço.

-podemos conversa?

>>>>>>>>>

Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora