Depois disso o meu vizinho esse tal de Styles não falou nada apenas entrou em seu carro e foi embora peguei meu celular e liguei pra um taxi .
Quando cheguei em casa nem troquei de roupa só deitei e dormi,acordei com meu celular despertando eu estava com uma baita dor de cabeça mas tinha que ir entregar uns papeis na academia.
Levantei fui até o banheiro tomei um banho e coloquei uma calça jeans e uma blusa qualquer coloquei um tenis e desci,tomei café peguei minha bolsa e os papeis e sai peguei um taxi e ele me levou pra academia.
Quando cheguei vi meu vizinho agarrado com uma menina lpira de olhos claros linda mais bonita que eu porque raios eu estou me comparando a ela? Fingi que não vi ele e fui pra sala do diretor e entreguei os papeis e sai o tal de Styles não estava mais aqui, que bom.
Vou começar amanhã mas antes preciso comprar um carro,fui até a loja de carros e comprei um que não me lembro do nome agora haha, mas era preto e discreto.
Fui pra casa com meu carro novo tuts tuts kkk cheguei troquei de roupa e fui jogar Xbox estava jogando Just Dance estava indo super bem mas quando acabei fui pra fora tomar um pouco de sol sentei em um banco que tinha perto da piscina e fiquei pensando .
Capitulo extra pra vcs pequeno mas okay amanhã postarei outro.
Bjo :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riley |h.s
Teen FictionMeu nome é Riley acabei de me mudar para California e me mudei ao lado de Harry Styles.