Capitulo 9

28 4 1
                                    

Acordo com meu celular tocando,pego e vejo que é um número desconhecido, atendo

Xxx: Bom dia

Riley: Bom dia mas quem é?

Xxx: Ryan

Riley: Ah sim

Ryan: Quer fazer alguma coisa hoje?

Riley: Sim mas tenho aula - puta merda esqueci da aula não da mais pra mim ir hoje - Quer dizer.... tinha mas acho que perdi a aula.

Ryan: Okay me manda uma mensagem de onde você mora e se arruma porque hoje vai ser um dia inesquecível mas coloca uma roupa solta porque vamos a um parque.

Riley: Okay

Ele desliga e logo eu já mando uma mensagem pro mesmo de onde eu moro, vou até o banheiro tomo um banho e faço minha higiene.

Vou pro closet e pego um macaquinho florido e uma sandália gladiador e faço um coque frouxo no cabelo.

Desço e pego uma maçã enquanto espero Ryan ouço alguém batendo na porta e subo correndo pego uma bolsa da cor da minha sandália e coloco um óculos escuro,dinheiro e meu celular.

Abro a porta e Ryan está me esperando, quando saio ele fica me olhando e sorri.

Ryan: esta linda como sempre.

Riley: obrigada

Entro em seu carro e vamos até um parque ele me leva até debaixo de uma árvore onde tem uma toalha estendida no chão e está cheia de frutas,doces,salgados e muitas outras coisas.

Riley: Aii Ryan não precisava disso.

Ryan: Não foi nada.

Riley: Pra mim foi, amei o lugar e as coisas...

Ryan: Mas eu não te trouxe aqui pra você fazer um piquenique comigo e sim com um amigo meu, se eu não tivesse namorada até ficava, um meu amigo já está vindo.

Oque? Eu nem sequer conheço esse "amigo" de Ryan, e nem sabia que ele tinha namorada mas eu não vou fazer nada. Calma Riley..... calma

Riley: Humm.... okay

Ele olha pro lado e acena quando olho vejo um rapaz lindo com os cabelos pretos e com tatuagens ele é simplesmente lindo mais bonito que Ryan...

Ryan: Eai Malik, essa aqui é minha amiga que tinha te falado vou indo a Juh ta me esperando, Tchau Riley.

Malik: Oi - Diz passando a mão na nuca e parece invergonhado meu Deus que lindo.

Riley: Oi.

Malik: Tudo bem ?

Riley: Sim é você.....

Malik: Ah desculpa Zayn Malik, prazer....


Vocês estavam pensando que  a Riley ia ter um "romance" com o Ryan né haha resolvi mudar um pouco

Riley |h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora