O dia no parque foi incrivel, o Zayn além de ser bem gato é muito divertido, toda vez que fica nervoso morde os lábios e isso me da uma vontade de beija-lo mas não fiz isso claro, marcamos de sair amanhã de noite pra jantar.
Agora estou chegando em casa no carro de Zayn, convido ele pra entrar mas o mesmo diz não pois tem algo pra fazer.
Entro em casa vou direto pro banheiro tomar banho e lavar o cabelo....
***********
Acordo com meu celular despertando e lembro que tenho que ir a aula hoje já que não fui ontem pego minha roupa (na multimidia) e vou pro banheiro tomar um banho e fazer minha higiene volto pro closet pego minha mochila e coloco as roupas pra aula dentro da mesma.
Desço pego uma maça e pego o celular pra ver as novidades do Twitter,pego minhas chaves e entro no carro ainda mexendo no celular ligo o carro e vou andando ainda prestando atenção no celular até que vejo que o sinal está vermelho e não tem mais como eu parar vejo um carro vindo ao meu lado e logo depois uma enorme dor de cabeça.
Abro meus olhos e tem alguém entrando no meu carro desisperado... espera...
Riley: Harry?
Harry: Hum,sim fica calma e nã se mexe - ele diz isso e coloca suas mãos em me rosto e logo depois tudo fica escuro.
Ooi demorei mas postei rs' leiam minha nova fic "My Angel" bjão :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riley |h.s
Roman pour AdolescentsMeu nome é Riley acabei de me mudar para California e me mudei ao lado de Harry Styles.