Eu e a Naty fomos nos arrumar ela foi tomar banho primeiro e eu fui depois, nesse momento estamos no meu closet escolhendo as roupas,pego um vestido preto e a Naty um cropped e uma saia.
Faço uma maquiagem simples e a Naty também, o celular dela toca e é Niall perguntando onde estamos que já era pra gente estar lá.
Pego minha bolsa com dinheiro,chaves,batom e essas coisas e saio e a Naty vem atrás.
-----------------------
Quando chegamos a casa já esta cheia e tem várias pessoas pra fora com copos vermelhos na mão, entro e a Naty já vai até Niall e os dois somem.
Vou até a cozinha pego um copo de Vodka e bebo o liquido desce queimando mas eu já estou acostumada pois sempre bebo em festas.
Vem um cara ao meu lado e eu sinto que eu o conheço
Xxx: Heey
Riley:Oi
Xxx: Acho que você não lembra de mim né?
Riley: Não mesmo - sorrio
Xxx: Ryan - ele sorrio
Riley: Ah verdade
Continuamos conversando e bebendo juntos acabo ficando meio sonza peço liçensa e vou até o banheiro pra passar uma aguá no rosto.
Quando saio do bamheiro bato em uma parede, Harry.
Harry: Olá
Riley: Oi - vou até ele e o beijo,um beijo calmo mas é come se precisassemos disso,paramos por falta de ar, porque raios eu fiz isso?
Harry: Você esta bebada?
Riley: Acho que não - começo a rir não sei porque.
Harry: Está sim, vamos vou te levar pra casa - ele pega no meu braço e sai me puxando.
Riley: Ainda está cedo e o Ryan está me esperando .
Harry: Depois você fala com ele agora vamos porque mesmo eu não me importando com você não quero que fique bebada e pague mico na primeira semana que está aqui.
-----------------
Harry Narrando.
Depois que ela me beijou senti um gosto de Vodka em sua boca e sei que ela está bebada por que ri de tudo.
Pego ela e a levo pro meu carro, mesmo ela resmungando mas não ligo.
Quando chegamos a sua casa ela tira a chave da bolsa e me entrega levo ela pro seu quarto, vou até o banheiro coloco a banheira pra encher com aguá gelada e depois deixo ela só de roupas intimas e que corpo que ela tem.
Coloco ela na banheira e ela fica resmungando tiro ela de lá e a coloco na cama ela me olha e sorri.
Riley: Harry?
Harry: Oque?
Riley: Você vai transar comigo? - Oque? Mesmo que eu queira ela está bebada nunca irei fazer isso.
Harry: Não
Riley:Ah porque?
Harry : Porque você esta bebada e chega disso eu estou indo tchau.
Saio da sua casa que é quase igual a minha mas mudando a decoração, vou pra minha casa e durmo pensando no beijo que ela me deu. Que isso Harry? Você nunca foi disso esquece isso e dorme.
**********
Oieee sei que está pequeno mas a noite vou postar outro. Dedico pra KahOliver2 que sempre esteve comigo acompanhando minha história, beijos linda ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riley |h.s
Teen FictionMeu nome é Riley acabei de me mudar para California e me mudei ao lado de Harry Styles.