Cheguei em casa tomei um banho bem demorado,fui pro closet peguei um vestido vermelho uma jaqueta e um salto preto,fiz uma make bem basica, peguei uma bolsa preta coloquei meu celular mas antes olhei a hora era 20:34 peguei dinheiro e também coloquei na bolsa sai e peguei um taxi e falei o local da festa e ele me deixou la paguei e desci do carro.
Entrei e estava lotado fui no bar e pedi uma vodka e bebi fui dançar e estava arrasando até que um cara chega e me puxa pela cintura olho pra ele e o canalha é o meu vizinho.
Caralho cara me solta- ele me soltou e ficou me olhando.
Calma ai porra não sabia que era você a esquentadinha da minha vizinha- assim q ele disse ele saiu de perto e eu não me deixei abalar pequei outra bebida e continuei dançando.
Já estavam todos indo embora e eu continuava dançando eu estava bebada resolvi ir embora quando chego na esquina vem um cara.
Eai gatinha- ele falou e mordeu os lábios ai que nojo,eu andei um pouco mais rapido mas ele me agarrou e começou me beijar comecei a gritar até que o meu vizinho vem e da um soco nele e ele cai no chão.
Eai Styles,calma só estava pegando a gata nada de mais- O homem diz ele está bebado
Some daqui caralho- meu vizinho diz o cara se levanta e sai.
Por hoje é só sei que ficou pequeno mas no proximo ficara melhor prometo, a foto a cima é a roupa da Riley.
Bjo :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riley |h.s
Ficção AdolescenteMeu nome é Riley acabei de me mudar para California e me mudei ao lado de Harry Styles.