A Experiência

67 3 0
                                    

Dentro do laboratório tudo era diferente, cheio de detalhes e instrumentos, diferente da monotonia do lado de fora.

Lá conseguimos ver quase de tudo, pelo menos tudo o que os sangue-sugas achavam que era certo para nós. "Durante a guerra, grupos vampíricos tomaram o poder em diversos países e cresceram consideravelmente, chegando a quase 30% da população total."

Logo no início do tour o agente disse:

-Tomem cuidado e não toquem em nada, pois podem estar infectados com licantropia.

"Outros que tiveram uma ascensão foram os lobos, mas foram mais que massacrados pelos vampiros durante a guerra, mas voltaram a se reerguer, mesmo que em número muitíssimo menor que antes."

Entramos em uma sala com diversas experiências, o guia explicou uma por uma mas ninguém prestou atenção nele, só queríamos curtir a viagem.

Fomos a outras salas que tinham experimentos cada vez mais complexos até que um dos cientistas chegou e disse em tom não muito audível, mas deu para todos escutarmos o que ele disse:

-James, o experimento Full Moon fugiu, todos estão em busca dele, mas até agora nenhuma evidência de onde ele possa estar.

Ao saber disso todos nós começamos a conversar sobre aquilo mas logo ficamos horrorizados, pois o experimento Full Moon tratava-se da injeção de medicamentos em testes em lobisomens com o intuito de controlar a transformação.

Nos juntamos num grande grupo que ficou unido por mais algumas salas.

-Acho que tem algo suspeito por trás disso.

-Deixa disso Matt - disse Mylla.

-É que não gostou da viagem e está entediado como sempre... - completaram os outros.

-OK, já quepensam assim, depois se acontecer algo não digam que não avisei!

E sabia que voltariam atrás depois...

Mistérios na Adolescência [SOB REFORMAS]Onde histórias criam vida. Descubra agora