Os Vampiros

14 0 0
                                    

Na quinta temos aula de história, estava tudo tedioso, como sempre.
- Vamos, alunos, prestem atenção - insistia o professor Ryan.
- Mas é muito chato - Chad disse.
- Eu sei, eu sei... Fatos históricos são muito menos interessantes que o "atual", cheio de lutas, sangue, lobisomens assassinos...
Olho para os olhos e vejo todos os outros sete trocando olhares.
- Faz quanto tempo que vocês foram no laboratório?
- Quase um mês - Maya respondeu rapidamente, não dando tempo para os outros.
- Nossa! Mas já aconteceu a transformação?
- Que transformação? - praticamente todos perguntaram.
- Ah, quando acontecer eu con... - o pobre professor nem acabou de dizer o que pretendia, o que havia dito se profetizava em nossa frente.
Todos caíram no chão e começaram a tremer como se estivessem tendo convulsões.
- Que p*rr* é essa? - gritou Gus.
- Hey, e vocês?
- Nós???
- Vocês não receberam o veneno vampírico?
- Não - os olhos dele brilharam ao ouvir Halynn dizer isso.
- Mas são humanos? Ou não?
- Você jura que não vai contar para ninguém, professor? - disse Dry.
- Juro!
- Nós não viramos vampiros ou continuamos humanos porque o lobisomem nos atacou lá - Mylla e sua espontaniedade.
- O quê? Sério?
- Sim - nós oito dissemos ao mesmo tempo.
- Eu também sou um lobo.
Agora foi a nossa vez de ficar cheios de dúvidas, o enchendo de perguntas.
- Calma, calma, eu respondo todas depois.
- Por que depois? - perguntei.
- Pois James sabe exatamente a hora que a transformação ocorre e já deve estar quase chegando, e se pegar lobos por aqui...
Corremos para a porta mas Viktor pergunta.
- Vick vai ficar bem? E você professor?
- Ela vai sim, só vai morrer de novo e voltar da morte como vampira. E eu dou um jeito, como sempre dei.
- OK.
Saímos correndo e conseguimos fugir da escola. Andamos por quase toda Marin's Ville até quase na hora de sair da escola e fomos para nossas casas.
Infelizmente, nossos maiores problemas vieram com o "renascimento" dos outros...

Mistérios na Adolescência [SOB REFORMAS]Onde histórias criam vida. Descubra agora