O Hospital

23 0 0
                                    

Chad acordou meio desnorteado e com muita dor de cabeça.
- Bom dia! Está melhor seu bebum? - perguntou Gus.
- Onde estou? Por que estou aqui?
- Ontem na festa você bebeu demais e passou mal. Vim com você pra cuidar de "tu".
- Você me ama, né?
- O que você acha, Chad?
Ele tenta se levantar mas desiste.
- Ah, minha cabeça - ele reclama.
- Fique deitado! - Gus se levanta e beija a testa dele - eu cuidarei de você.
Gus abre a barguia de Chad e começa a mexer lá dentro.
- E se alguém nos pegar?
Ele corre e fecha a porta e as janelas.
- Ninguém vai nos pegar - respondeu Gus.
Ele desabotoou a bermuda de Chad e pôs seu membro para fora, que já estava excitado.
- Você quer isso mesmo? - perguntou Chad.
Gus fingiu que não ouviu e "caiu de boca", engolindo tudo e colocando para fora. Tudo ainda cheirava a álcool.
Gus continua a fazer isso, tomando cuidado com o barulho de passos no corredor de fora.
Chad estava quase desmaiando, tanto pelo prazer quanto pelo álcool que ainda estava em seu corpo.
- Gus, eu vou... - ele firma seus dedos nos cabelos de Gus, empurrando seu membro garganta a baixo, fazendo com que Gus engolisse tudo.
- Ah... Ah... Gus... Você 'tá ficando bom...
Gus tosse um pouco e responde:
- Você gostou?
- Claro, não resisto a essa boquinha gostosa - e desmaia na cama.
Gus guarda suas partes dentro da cueca novamente,puxa a cadeira e senta-se próximo de Chad, fazendo cafuné enquanto observava ele dormindo.
- Ah, Chad... Chad... Chad Eisenhower... Eu te amo... Queria ouvir você dizer isso.
- Eu te amo, Gus Mayhem.
- O QUÊ???
- Eu te amo Gus, você queria ouvir isso, então está aí.
- Você só estava fingindo dormir.
Chad tenta se levantar e beija Gus na bochecha.
Esse amor...

Mistérios na Adolescência [SOB REFORMAS]Onde histórias criam vida. Descubra agora