Cap.2

122 18 0
                                    


Anna

-Annaa!!! Jantar-gritou a minha mãe da cozinha

-Já estou indo - respondi descendo a escada. Estou morrendo de fome.

Chegando na cozinha logo fui me sentando para comer,meu pai já tinha chegado do trabalho e ele e minha mãe já estavam comendo.

- E ai filha,como foi a escola hoje?

-Foi como o de sempre pai - respondi meio seca. Quando eu era pequena eu e meu pai tínhamos uma relação melhor, mas depois de uma suposta traição dele me tornei um pouco mais seca com ele,e nós meio q se afastamos um pouco.

Lembro como se fosse ontem, ele chegando em casa mais tarde e sempre falava que tinha ido beber umas cervejas no bar com os amigos,mas depois isso começou a se repetir quase todos os dias e minha mãe sempre que ligava para ele dava na caixa postal,ele falava que era o celular que tinha descarregado.duas semanas disso acontecendo e ele sempre dando a mesma desculpa,minha mãe já tava desconfiando e quando ele chegou em casa tarde da noite minha mãe não parava de chorar e ele ficou negando,falando que a amava,eu não sabia o que fazer ver a minha mãe naquela situação me deixou muito mal e eu senti raiva dele não consegui olhar na cara do meu pai.dois dias depois eles já estavam se falando normalmente e minha mãe falava que cometeu um erro de não confiar no marido,mesmo assim eu fiquei meio desconfiada e achei que tinha mais alguma coisa nessa história e simplesmente meio que me afastei dele,hoje em dia conversamos normalmente mas não como era antes.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

se gostarem votem e comentem ;)


Don't Cry My Little Girl  \\h.s//Onde histórias criam vida. Descubra agora