Anna
Chego em casa as 23:00 da noite,insistir para Harry para irmos num hospital mas ele teimoso recusou.Fiquei preocupada de ele ter tido um ferimento mais grave.Estou exausta,a noite foi perfeita até Aaron chegar.Aquela briga dos dois me deixou desesperada se eu não tivesse chamado os dois homens que estavam no estabelecimento do lado eles iam acabar se matando.Ah os dois moços,esqueci de agradecê-los.
É estranho, mas já estou com saudades de Harry. Será que estamos namorando? Porque ele não me pediu em namoro, mas acho que sim, ele falou que me amava e estou amando ele. Eu queria dar um tempo pra tudo isso, pensei que não iria me apaixonar tão cedo mas me enganei.Incrível como o Harry mexe comigo,as coisas aconteceram tão rápidas que até soa estranho quando penso que me apaixonei novamente.
Harry
Quando chego em casa me deparei com minha mãe sentada no sofá da sala com as luzes apagadas.Parecia aquelas cenas de filmes americanos épicos de quando um adolescente passa a noite fora sem a permissão dos pais.
-Oi querido – Minha mãe fala se levantando para me abraçar.
-O que a senhora faz ainda aqui embaixo? – Pergunto
-Eu tava te esperando chegar.
-Mãe, você sabe que não precisa,não sou mais um menininho de seis anos – Reviro os olhos
-Eu sei, eu sei... pera ae,o que aconteceu? Você ta cheio de hematomas e sua boca está sangrando – Ela repara quando o ambiente fica mais claro depois que eu acendi as luzes.
-Só foi uma briga de nada – Digo sem dar muita importância. E numa demora muito pra ela começar a ficar histérica.
-O que? Uma briga? Porque você se envolveu numa briga? Pode sentando ai, me explique essa história – Reviro os olhos.
-Mãe depois eu falo, eu to cansado – Digo indo em direção a escada da casa pequena que ainda está cheia de caixas de mudança.
-Pode voltando Harry Styles- Ela aumento o volume de sua voz. Reviro os olhos e dou meia volta.
-A um cara que fica enchendo saco meu e da Anna e queria revanche só porque eu dei um soco nele numa festa porque ele tava fazendo merda.
-E você acha certo ficar brigando na rua? – Ela cruza os braços.
-Dentro de casa que eu não ia brigar né.
-Você me entendeu Harry Styles. - Sorrio porque tinha dito ironizando mesmo.
-Eu não quero mais que você faça isso,já é a segunda vez que isso acontece.
-Na verdade é a terceira – Digo a deixando boquiaberta – Mas okay dona Anna.
-E o garoto, ele está bem?
Num acredito que ela está me perguntando sobre ele.
-Mãe eu não me importo com ele, mas pode ficar despreocupada que eu não o matei. Boa noite – Dou meia volta e subo as escadas.
Agradeço por minha mãe não fazer mais perguntas e nem ficar me dando mais broncas. Estou cansado.
Jogo-me na minha cama e começo refletir sobre tudo isso que aconteceu hoje, não sobre a briga e o otário do Aaron, mas sim em Anna. Ela falou que também gostava de mim e quando penso nisso começo a sorrir sozinho,ela me ama.Não consigo esquecer o gosto de seu beijo,o formato dos seus lábios,o quanto eram macios e a química que tínhamos.Meu Deus como eu amo essa menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry My Little Girl \\h.s//
FanfictionAnna uma estudante de 16 anos, q leva uma vida na pequena cidade de Holmes Chapel na Inglaterra, era considerada feliz por todos que á "conheciam". Nas fotos sempre sorria mais por dentro só havia tristeza e a noite desmoronava sozinha em seu quarto...